nickyfull Postado Janeiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 pessoal alguem saberia me dizer como faço para colocar uma palavra maior no featherboard, exemplo o rank e esqueletoIII mais no featherboard aparece esqueletoI reparei que tem um limite queria quebrar esse limite seria possivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Janeiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 creio que não tenha, pelo menos que eu saiba. O mais simples é você tentar simplificar os ranks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickyfull Postado Janeiro 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 2 minutos atrás, SrBlecaute disse: creio que não tenha, pelo menos que eu saiba. O mais simples é você tentar simplificar os ranks. e acho que e o jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados