IamDarkness Postado Janeiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 (editado) Olá meus queridos, estou elaborando um servidor de RankUP; Um servidor de RankUP Tecnológico, com economia balanceada; Já temos uma host, estamos em desenvolvimento, e vamos iniciar a etapa de construção; Caso você seja um construtor ou coisa do tipo (Estou à procura de pessoas que façam seu serviço grátis); Caso você tenha interesse, me chame no discord: Paladino#2401 É nois. Editado Janeiro 15, 2020 por IamDarkness 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 se tiver um sistema INOVADOR de máquinas, pode ser interessante, sem aquelas máquinas padrões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Janeiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Boa sorte com o projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamDarkness Postado Janeiro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 6 horas atrás, abidux disse: se tiver um sistema INOVADOR de máquinas, pode ser interessante, sem aquelas máquinas padrões O sistema será o T_Maquinasv2 4 horas atrás, SlayerFear disse: boa sorte! Obrigado! 5 horas atrás, GoncaloAngelino disse: Boa sorte com o projeto Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 13 minutos atrás, IamDarkness disse: O sistema será o T_Maquinasv2 é, então vai ser no padrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados