GTBelo Postado Janeiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Estou a procura de um plugin confiável de Terrenos estilo DTerrenos ou FTerrenos. (Para servidor Survival). Game version: 1.8. Extras: Gostaria de sistema de schematic se possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProfessorMS Postado Janeiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Eu tenho um aqui, mas não consigo configurar ele pra você, perfeito o pl, tudo em português, só não tem o sistema de schematic, chama no discord qualquer coisa: ProfessorMS#4138 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Caso o plugin do membro de cima não funcionar infelizmente de graça não vai ter sem bugs, caso queira encomendar esse plugin comigo me contate via discord: GeneX#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2020 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados