Ir para conteúdo

[VENDO - Canal no YouTube 2200 c/ Inscritos]

Instact

Posts Recomendados

Olá, primeiramente desculpa por fazer um Tópico na ÁREA errada, infelizmente eu tento marcar "OUTROS" mas não vai automaticamente seleciona a aba SERVIDORES.

Enfim, estou vendendo um canal com 2200 INSCRITOS, canal é FULL acesso
Valor: 110  R$ 
Aceito, MercadoPago, Paypal!

(Motivo da Venda: canal secundário que não estou conseguindo organizar nem manter, então decidi vender.)

Caso você queira comprar mas não sabe oquÊ fazer, caso você tenha um servidor de minecraft, poderia postar um TRAILER DE SEU SERVIDOR, spoilers, pré-vendas, atualizações, informações do deu Servidor, caso esteja interessado me chame no Discord: Instact#0001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Duuck22 disse:

Olá, primeiramente desculpa por fazer um Tópico na ÁREA errada, infelizmente eu tento marcar "OUTROS" mas não vai automaticamente seleciona a aba SERVIDORES.

Enfim, estou vendendo um canal com 2200 INSCRITOS, canal é FULL acesso
Valor: 110  R$ 
Aceito, MercadoPago, Paypal!

(Motivo da Venda: canal secundário que não estou conseguindo organizar nem manter, então decidi vender.)

Caso você queira comprar mas não sabe oquÊ fazer, caso você tenha um servidor de minecraft, poderia postar um TRAILER DE SEU SERVIDOR, spoilers, pré-vendas, atualizações, informações do deu Servidor, caso esteja interessado me chame no Discord: Instact#0001

Cade o link?

Link para o comentário

Qual a fita? e qual a pira de eu vender um canal pra uma pessoa sendo que os vídeos são meus, eu estou vendendo o canal não os vídeos, e lembro de tu Oblivion sei lá kkk de algum sv da 1.5.2 q nois jogo permitido hack ahusahus

Link para o comentário

Agora, Duuck22 disse:

Qual a fita? e qual a pira de eu vender um canal pra uma pessoa sendo que os vídeos são meus, eu estou vendendo o canal não os vídeos, e lembro de tu Oblivion sei lá kkk de algum sv da 1.5.2 q nois jogo permitido hack ahusahus

to falando dos vídeos, n para ter "permissão" sobre eles, mas para ver a médie de feedback do canal, iria te ajudar a vender

carai mano, n uso esse nick faz tempo kkkk, qual teu nick? é q na 1.5.2 tive vários server e joguei em monte kkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...