Instact Postado Janeiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Olá, primeiramente desculpa por fazer um Tópico na ÁREA errada, infelizmente eu tento marcar "OUTROS" mas não vai automaticamente seleciona a aba SERVIDORES. Enfim, estou vendendo um canal com 2200 INSCRITOS, canal é FULL acesso Valor: 110 R$ Aceito, MercadoPago, Paypal! (Motivo da Venda: canal secundário que não estou conseguindo organizar nem manter, então decidi vender.) Caso você queira comprar mas não sabe oquÊ fazer, caso você tenha um servidor de minecraft, poderia postar um TRAILER DE SEU SERVIDOR, spoilers, pré-vendas, atualizações, informações do deu Servidor, caso esteja interessado me chame no Discord: Instact#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 1 hora atrás, Duuck22 disse: Olá, primeiramente desculpa por fazer um Tópico na ÁREA errada, infelizmente eu tento marcar "OUTROS" mas não vai automaticamente seleciona a aba SERVIDORES. Enfim, estou vendendo um canal com 2200 INSCRITOS, canal é FULL acesso Valor: 110 R$ Aceito, MercadoPago, Paypal! (Motivo da Venda: canal secundário que não estou conseguindo organizar nem manter, então decidi vender.) Caso você queira comprar mas não sabe oquÊ fazer, caso você tenha um servidor de minecraft, poderia postar um TRAILER DE SEU SERVIDOR, spoilers, pré-vendas, atualizações, informações do deu Servidor, caso esteja interessado me chame no Discord: Instact#0001 Cade o link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Instact Postado Janeiro 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 https://www.youtube.com/channel/UC7Kk8n50sqz5Tinc5t52zeA?view_as=subscriber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Janeiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Agora, Duuck22 disse: https://www.youtube.com/channel/UC7Kk8n50sqz5Tinc5t52zeA?view_as=subscriber canal nem tem vídeo man '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Instact Postado Janeiro 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Qual a fita? e qual a pira de eu vender um canal pra uma pessoa sendo que os vídeos são meus, eu estou vendendo o canal não os vídeos, e lembro de tu Oblivion sei lá kkk de algum sv da 1.5.2 q nois jogo permitido hack ahusahus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Janeiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Agora, Duuck22 disse: Qual a fita? e qual a pira de eu vender um canal pra uma pessoa sendo que os vídeos são meus, eu estou vendendo o canal não os vídeos, e lembro de tu Oblivion sei lá kkk de algum sv da 1.5.2 q nois jogo permitido hack ahusahus to falando dos vídeos, n para ter "permissão" sobre eles, mas para ver a médie de feedback do canal, iria te ajudar a vender carai mano, n uso esse nick faz tempo kkkk, qual teu nick? é q na 1.5.2 tive vários server e joguei em monte kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Instact Postado Janeiro 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Somente esse nick tu ja vai saber quem sou eu, JhoniDead, zMinion, outros por aí KLKLKLKLKLKLKLKLKL tu era meu fã .. epoca do mytico, night servers tearpvp sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados