Neathy Postado Janeiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 (editado) RANKUP OP Olá venho através deste tópico para anunciar o meu servidor de "RANKUP" a venda, vou listar alguns sistemas que o servidor possui e algumas imagens das construções do servidor! NA COMPRA DO SERVIDOR VC GANHA GRATUITAMENTE O DOMINIO .COM.BR E A LOGO TIPO PROFISSIONAL! SISTEMAS - Sistemas clans; - Sistema de npcs; - Sistema de cash; - Sistema de temporadas; - Sistema de crates; - Sistema de almas; - Sistema de loja virtual; - Sistema de fight; - Sistema de spawners; - Sistema de eventos; - Sistema de cheque; - Sistema de Bosses - Sistema de recompensa por ranks (Entre outros diversos sistemas) VIDEOS DO SERVIDOR SISTEMAS ALGUNS SISTEMAS E MAPAS FORAM ALTERADOS E MELHORADOS (POIS O VIDEO É ANTIGO) ... OS SISTEMAS FORAM APRIMORADOS E O SERVIDOR FECHADO POR CONTA DE FALTA DE TEMPO. INFORMAÇÕES + CONTATO: Valor: R$150,00 ou Negociável Discord: Neathy#6668 Editado Janeiro 16, 2020 por Neathy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Janeiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 (editado) Eu por mim não comprava um preço um pouco acima da média segundo o conteúdo do servidor (Obs: minha opinião) Editado Janeiro 16, 2020 por GoncaloAngelino Esclarecimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWin Postado Janeiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Desculpe a pergunta, quais os motivos levaram para você estar vendendo o server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Janeiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 on? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VampiiCodes Postado Janeiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 Ate comprava, mas nao por esse PREÇO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Janeiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 Otimo preço, servidor completo com lobby tudo configurado, não vai ter nem trabalho de modificar 1 coisa se quer, pelo preço acho que vale sim, quem ta falando que o preço ta salgado, cria um servidor desse do 0 pra ver o trampo que da. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neathy Postado Janeiro 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 @GoncaloAngelino Como eu disse no Post o preço é negociável... Vindo ja com dominio e loja pronta... acho q esteja num valor justo! @LordWin Sem tempo por conta do vestibular @VampiiCodes Chama no discord que a gnt negocia um preço legal pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neathy Postado Janeiro 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 @GoncaloAngelino O servidor foi muito aperfeiçoado alem desses videos que são pouco antigos, tem sistemas novos e melhorados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados