Ir para conteúdo

Hypehost

abidux

Posts Recomendados

19 minutos atrás, abidux disse:

Futuramente pretendo abrir um servidor, a dúvida mais cruel é qual host escolher. Minha pergunta é:
A hypehost é boa?

Recomendo Hype além de um suporte bom os donos não te bloqueia por motivos fúteis. Lá conversando os caras te ajudam em quase tudo
O ping depende o lugar que você compra fica tipo 150 essas coisas mais também depende da tua net
além de ser "barato" vale a chance. De uma pesquisa aqui no fórum sobre tretas de hosts também. 
a virtus tem qualidade só que néh R$ R$ R$ kkkkk 

Editado por JuniorBach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, JuniorBach disse:

Recomendo Hype além de um suporte bom os donos não te bloqueia por motivos fúteis. Lá conversando os caras te ajudam em quase tudo
O ping depende o lugar que você compra fica tipo 150 essas coisas mais também depende da tua net
além de ser "barato" vale a chance. De uma pesquisa aqui no fórum sobre tretas de hosts também. 

Fico feliz que goste dos nossos serviços. :aussiecongaparrot:

Link para o comentário

1 hora atrás, JuniorBach disse:

realmente, para quem não tem muito poder aquisitivo fica apertado

Link para o comentário

6 minutos atrás, abidux disse:

realmente, para quem não tem muito poder aquisitivo fica apertado

Hype é uma boa, barato e confiável.
Não é como umas que tu paga por algo e tem que brigar para poder ter aquilo que lhe foi prometido

Editado por JuniorBach
Link para o comentário

1 minuto atrás, JuniorBach disse:

Hype é uma boa, barato e confiável.
Não é como umas que tu paga por algo e tem que brigar para poder ter aquilo que lhe foi prometido

é, recentemente tive um problema com a reishost e não tô querendo passar por isso dnv

Link para o comentário

16 minutos atrás, JuniorBach disse:

Para quem não tem um certo poder aquisitivo para poder comprar um servidor direto da fonte... 

Existem opções melhores MUITO melhores é só saber procurar que você acha máquina dedicada barata e potente (não precisa de 10+gb pra hospeda um sv) e ainda da pra instalar um painel ptero. A maioria  dessas empresas de hospedagem de minecraft fazem overselling no painel dos clientes, ou seja, não é tudo isso que estão pagando e recebendo. (não que seja o caso da hype, mas vale apena ficar atento nesse quesito)

Link para o comentário

14 horas atrás, Biel Rocha disse:

Me conta mais amigao, porque dessa nem eu sei. E olha que eu vigio cada fundo investido, retirado e cada transacao efetuada lá. Se quiser conversar também, meu Discord é
Gabriel R.#0001

Estamos melhorando nossa estrutura, vamos migrar pra um colocation maior, com processadores de clock alto comparado aos atuais. Estou com vários projetos bacanas pra tornar isso possível. :seu:

compra colocation com a virtus kkk

Link para o comentário

1 hora atrás, Biel Rocha disse:

Nao temos colocation da Virtus. Boa sorte pra provar. ksskks
image.png
Se o Colocation fosse virtus, estaria escrito VirtusHost.

falei pra comprar com a virtus e falei brincando, vcs  entenderam errado o contexto da frase.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...