Ir para conteúdo

Pedido — Um plugin de Terrenos. Leia até o Fim, por favor.

Ahmit

Posts Recomendados

Coé, tô pra abrir meu server e nos 45 do segundo tempo a porra do Plot Squared resolver que não quer mais funcionar junto com o SilkSpawners e eu queria saber se alguém tem o PlotSquared corrigido ou se conhece algum plugin de terreno interessante e que possa compartilhar. 

— PlotMe nem pensar.
— Derivados do PlotMe e do PlotSquared só se forem compatíveis com o SilkSpawners.
— PlotSquared só se estiver funcionando com o SilkSpawners. 

Não quero parecer exigente, mas o server ia abrir hoje às duas da tarde e por conta dessa droga de problema atrasou tudo. Tô meio triste. D; 

Fiz TODAS as possíveis alterações nas configs do PlotSquared e do Multiverse-Core e mesmo assim não tá funcionando. Já não sei mais o que fazer. Aceito ajuda se for o caso. Meu discord ta na assinatura. Um abraço, que Deus abençoe à todos. Menos o Criador do PlotSquared que passou metade do dia programando e a outra metade limpando o cheiro de bosta do teclado porque ele fez esse PL com o Cu. É isso, fé. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, dei umas pesquisada e não encontrei nenhuma pessoa reclamando que o PlotSquared não funcionario com o SS, mais pelo contrário, esse plugin funciona com os silkspawners. Deve ser problema de algum outro plugin, eu acho. E não precisa insultar o dev desse jeito, fazer um plugin é complicado e caso apresente erros é normal. 
Se aparecer algum erro na consola mande print. 

Link para o comentário

Então cara. Zero erros no console. A versão mais recente do squared também não funciona na 1.8 então não posso testar.  O SS tá funcionando em todos os outros cantos, menos no plot. 

Eu descartei a possibilidade de conflitos. Porque o mesmo ocorreria em qualquer canto. D;

Link para o comentário

7 minutos atrás, Ahmit disse:

Então cara. Zero erros no console. A versão mais recente do squared também não funciona na 1.8 então não posso testar.  O SS tá funcionando em todos os outros cantos, menos no plot. 

Eu descartei a possibilidade de conflitos. Porque o mesmo ocorreria em qualquer canto. D;

está usando o system?

Link para o comentário

3 minutos atrás, JohnnyBazzinga disse:

Mas o que acontece dentro do servidor? Você não consegue colocar o spawner, não nasce ou é outra coisa?

Não nasce nada no mundo gerado pelo plotsquared. Eu consigo por e tudo. Alguns mobs nascem, mas zumbis, withers, Ovelhas e

Vacas, fora outros, exceto o Golem, não nascem. Ai coloquei no mundo do Spawn do server e qualquer mob nasce de boa.  

4 minutos atrás, rubenlousada11 disse:

está usando o system?

Não. Não gosto tanto do System.

Link para o comentário

5 minutos atrás, Ahmit disse:

Não nasce nada no mundo gerado pelo plotsquared. Eu consigo por e tudo. Alguns mobs nascem, mas zumbis, withers, Ovelhas e

Vacas, fora outros, exceto o Golem, não nascem. Ai coloquei no mundo do Spawn do server e qualquer mob nasce de boa.  

Não. Não gosto tanto do System.

/mvm set monsters true tenta isso no mundo do plot squared

Link para o comentário

3 minutos atrás, TequilAxBr disse:

/mvm set monsters true tenta isso no mundo do plot squared

Já tentei todas as possíveis soluções. Muitas delas aqui do fórum mesmo. Mas nada deu certo D= 

Link para o comentário

1 minuto atrás, 4NTZ0NE disse:

@Ahmit sabe essentials? system? sabe o spigot? o paper? craftbukkit? sabe o dono do facebook? do whats (é o mesmo do face) é melhor 

que tudo isso junto

Pelo preço. Kkk deve ser mesmo. Cê acha que vale?

Link para o comentário

1 minuto atrás, 4NTZ0NE disse:

@Ahmit Acho que vale sim, ainda o suporte é melhor que encomenda, craftlandia usava um parecido

Entendo. É uma opção a ser considerada. Vou tentar resolver meu problema antes de abrir a carteira. Valeu.

Link para o comentário

Agora, 4NTZ0NE disse:

@Ahmit Okay

? mais recomendo, plotsquared parou de funcionar aqui tambem e vou usar o tgterrenos

Então cara. Eu tentei tudo no plot squared. Mas não adiantou nada. E ontem tava tudo ok. De ontem pra hoje eu não fiz nada. Só parou de funcionar. 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...