Ahmit Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Coé, tô pra abrir meu server e nos 45 do segundo tempo a porra do Plot Squared resolver que não quer mais funcionar junto com o SilkSpawners e eu queria saber se alguém tem o PlotSquared corrigido ou se conhece algum plugin de terreno interessante e que possa compartilhar. — PlotMe nem pensar. — Derivados do PlotMe e do PlotSquared só se forem compatíveis com o SilkSpawners. — PlotSquared só se estiver funcionando com o SilkSpawners. Não quero parecer exigente, mas o server ia abrir hoje às duas da tarde e por conta dessa droga de problema atrasou tudo. Tô meio triste. D; Fiz TODAS as possíveis alterações nas configs do PlotSquared e do Multiverse-Core e mesmo assim não tá funcionando. Já não sei mais o que fazer. Aceito ajuda se for o caso. Meu discord ta na assinatura. Um abraço, que Deus abençoe à todos. Menos o Criador do PlotSquared que passou metade do dia programando e a outra metade limpando o cheiro de bosta do teclado porque ele fez esse PL com o Cu. É isso, fé. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyBazzinga Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Bom dia, dei umas pesquisada e não encontrei nenhuma pessoa reclamando que o PlotSquared não funcionario com o SS, mais pelo contrário, esse plugin funciona com os silkspawners. Deve ser problema de algum outro plugin, eu acho. E não precisa insultar o dev desse jeito, fazer um plugin é complicado e caso apresente erros é normal. Se aparecer algum erro na consola mande print. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Janeiro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Então cara. Zero erros no console. A versão mais recente do squared também não funciona na 1.8 então não posso testar. O SS tá funcionando em todos os outros cantos, menos no plot. Eu descartei a possibilidade de conflitos. Porque o mesmo ocorreria em qualquer canto. D; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyBazzinga Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Mas o que acontece dentro do servidor? Você não consegue colocar o spawner, não nasce ou é outra coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 7 minutos atrás, Ahmit disse: Então cara. Zero erros no console. A versão mais recente do squared também não funciona na 1.8 então não posso testar. O SS tá funcionando em todos os outros cantos, menos no plot. Eu descartei a possibilidade de conflitos. Porque o mesmo ocorreria em qualquer canto. D; está usando o system? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Janeiro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 3 minutos atrás, JohnnyBazzinga disse: Mas o que acontece dentro do servidor? Você não consegue colocar o spawner, não nasce ou é outra coisa? Não nasce nada no mundo gerado pelo plotsquared. Eu consigo por e tudo. Alguns mobs nascem, mas zumbis, withers, Ovelhas e Vacas, fora outros, exceto o Golem, não nascem. Ai coloquei no mundo do Spawn do server e qualquer mob nasce de boa. 4 minutos atrás, rubenlousada11 disse: está usando o system? Não. Não gosto tanto do System. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 5 minutos atrás, Ahmit disse: Não nasce nada no mundo gerado pelo plotsquared. Eu consigo por e tudo. Alguns mobs nascem, mas zumbis, withers, Ovelhas e Vacas, fora outros, exceto o Golem, não nascem. Ai coloquei no mundo do Spawn do server e qualquer mob nasce de boa. Não. Não gosto tanto do System. /mvm set monsters true tenta isso no mundo do plot squared Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Janeiro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 3 minutos atrás, TequilAxBr disse: /mvm set monsters true tenta isso no mundo do plot squared Já tentei todas as possíveis soluções. Muitas delas aqui do fórum mesmo. Mas nada deu certo D= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Já alterou na config world do plot squared para habilitar mob spawners? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Janeiro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 21 minutos atrás, GoncaloAngelino disse: Já alterou na config world do plot squared para habilitar mob spawners? Já cara. Eu fiz tudo que era possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 tgterrenos é melhor que plotsquare e plotme só que é pago tlgd, mas é muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Janeiro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Agora, 4NTZ0NE disse: tgterrenos é melhor que plotsquare e plotme só que é pago tlgd, mas é muito bom Muito bom quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 @Ahmit sabe essentials? system? sabe o spigot? o paper? craftbukkit? sabe o dono do facebook? do whats (é o mesmo do face) é melhor que tudo isso junto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Janeiro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 1 minuto atrás, 4NTZ0NE disse: @Ahmit sabe essentials? system? sabe o spigot? o paper? craftbukkit? sabe o dono do facebook? do whats (é o mesmo do face) é melhor que tudo isso junto Pelo preço. Kkk deve ser mesmo. Cê acha que vale? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 (editado) @Ahmit Acho que vale sim, ainda o suporte é melhor que encomenda, craftlandia usava um parecido Editado Janeiro 22, 2020 por 4NTZ0NE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Janeiro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 1 minuto atrás, 4NTZ0NE disse: @Ahmit Acho que vale sim, ainda o suporte é melhor que encomenda, craftlandia usava um parecido Entendo. É uma opção a ser considerada. Vou tentar resolver meu problema antes de abrir a carteira. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 @Ahmit Okay ? mais recomendo, plotsquared parou de funcionar aqui tambem e vou usar o tgterrenos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Janeiro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Agora, 4NTZ0NE disse: @Ahmit Okay ? mais recomendo, plotsquared parou de funcionar aqui tambem e vou usar o tgterrenos Então cara. Eu tentei tudo no plot squared. Mas não adiantou nada. E ontem tava tudo ok. De ontem pra hoje eu não fiz nada. Só parou de funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 @Ahmit eu tbm ;- ae comprei o tgterrenos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Janeiro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 11 minutos atrás, 4NTZ0NE disse: @Ahmit eu tbm ;- ae comprei o tgterrenos Me adiciona no discord e me diz o que tu achou do plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 (editado) @Ahmit MENINO Z0NE#0001 Editado Janeiro 22, 2020 por 4NTZ0NE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Janeiro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 1 minuto atrás, 4NTZ0NE disse: @Ahmit MENINOZ0NE#0001 Não ta dando pra add Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 @Ahmit Tenta esse MENINO Z0NE#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLestBRz Postado Janeiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Qual o Erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados