ShaoKhan Postado Janeiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Como funciona? Ao jogador ganhar xp em qualquer skill no mcMMO, existe uma chance (configurável, como mostra na imagem abaixo) do jogador encontrar um livro do tesouro com coordenadas randômicas (configurável). Se o jogador decidir caçar o tesouro ele deve chegar a tal coordenada e interagir no bloco exato, após ele interagir irá criar uma gaiola, mas você deve primeiro criar ela e colocar a schematic jail.schematic na pasta do plugin, após criar a gaiola será summonado um boss (configurável) que irá proteger o tesouro, só será possível resgatar os itens do baú após o boss morrer, e se o tempo da gaiola esgotar (configurável) o tesouro será perdido. Dependências: mcMMO (Obrigatório) config.yml Spoiler Permissão: treasures.admin Comandos: - /tesouro caçar - /tesouro give <player> <quantia> <level> - /tesouro setspawn/setsaida PREÇO: R$20,00 CONTATO PARA COMPRA: WhiteStyle_#3140 (dispenso curiosos, estou vendendo pois preciso de $) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Janeiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Top demais, recomendo!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brnxx Postado Janeiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Parabéns pelo plugin, irmão! Boa sorte nas vendas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 9 horas atrás, aDsadas disse: Top demais, recomendo!! 9 horas atrás, brnxx disse: Parabéns pelo plugin, irmão! Boa sorte nas vendas. TMJ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Showk Postado Janeiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Esse ai é so pros Old 1.5.2 da craftlandia ahsusuhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Janeiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 (editado) A ideia é muito boa, parabéns! Boa sorte nas vendas. Editado Janeiro 23, 2020 por Z3R0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Janeiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 (editado) Você consegue editar ele pra mim? Tenho um plugin de Boss muito bom! Se conseguir fazer o Boss que aparecer ser desse plugin eu compro por R$40. Ah, e uma pergunta, da pra selecionar em qual mundo isso funciona? Editado Janeiro 23, 2020 por GTBelo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Agora, GTBelo disse: Você consegue editar ele pra mim? Tenho um plugin de Boss muito bom! Se conseguir fazer o Boss que aparecer ser desse plugin eu compro por R$40. Ah, e uma pergunta, da pra selecionar em qual mundo isso funciona? Sim e sim, chame discord WhiteStyle_#3140 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Janeiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Boa sorte nas vendas!! Plugin de tesouro sempre da um boom ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Agora, Z3R0 disse: A ideia é muito boa, parabéns! Boa sorte nas vendas. Vlw! 5 minutos atrás, Showk disse: Esse ai é so pros Old 1.5.2 da craftlandia ahsusuhsa Ss kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 1 hora atrás, Trow_Games disse: Boa sorte nas vendas!! Plugin de tesouro sempre da um boom ^^ Obg, estou precisando rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masterolaio Postado Outubro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2020 Em 23/01/2020 em 04:52, ShaoKhan disse: WhiteStyle_#3140 ainda tem para venda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Outubro 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 3 horas atrás, masterolaio disse: ainda tem para venda ? Sim chama rodrigo#6666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados