Ir para conteúdo

[VENDA] SERVIDOR RANKUP FULL PROPRIO

4NTZ0NE

Posts Recomendados

Olá galera, estou vendendo essa belezura de servidor, full proprio
Tem 99% de plugins proprios
Tem 20 ranks +
Não vem com mapas
Sistemas inovadores

Prints:
unknown.png

unknown.png

Porque comprar?
Porque está barato, fechei o servidor pois estava me afastando do minecraft.
Porque está sem bugs e tem varios plugins proprios
Full protegido
Suporte até 7 dias após a compra
Source junto com o servidor (de todos os pl)

Preço: 85 REAIS (NEGOCIAVEL)

Preço com bot proprio, discord : 95 (Negociavel)

NÃO TROCO POR NADA, SÓ DINHEIRO

ACEITO: MERCADOPAGO, BOLETO E CARTOES DE CREDITOS

CONTATOS:
DISCORD: FUI SCAMADO, E A CONTA ANTIGA QUE ESTAVA AQUI ESTÁ ROUBANDO GERAL CUIDADO

Editado por 4NTZ0NE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, 4NTZ0NE disse:

@zKingOfKill Porque eu desisti de mine ;- e qro vender logo, e está sem maps ;-; e me disseram que vale isso

Claro que depende da qualidade dos plugins, só que apenas um plugin de clan já vale 75 reais ou mais se for por encomenda....

Uma duvida, voce claramente não comprou os plugins por que saberia que eles não custam apenas 75 reais, voce é desenvolvedor ? (o que de qualquer forma é estranho por ter 0 noção de preço)

Link para o comentário

@zKingOfKill Eu sou iniciante, o servidor em si foi feito por um desenvolvedor só para o servidor.
Muito amigo meu ;D a gente tinha o sv junto e talz ae ele fez e dps ele sumiu e eu resolvi vender o sv para não ter mais nada de minecraft no pc, eu não tenho noção de preço mais se vc quiser me falar eu aceitaria ksks

Link para o comentário

Agora, 4NTZ0NE disse:

@zKingOfKill Eu sou iniciante, o servidor em si foi feito por um desenvolvedor só para o servidor.
Muito amigo meu ;D a gente tinha o sv junto e talz ae ele fez e dps ele sumiu e eu resolvi vender o sv para não ter mais nada de minecraft no pc, eu não tenho noção de preço mais se vc quiser me falar eu aceitaria ksks

Não tenho nenhum interesse, só aconselho a não vender por esse preço, isso se forem realmente plugins feitos do zero e não apenas renomeados...

Link para o comentário

5 minutos atrás, 4NTZ0NE disse:

@zKingOfKill Sim mais eu gostaria de saber o preço então ;-, são feitos do 0 ...
Eu n tenho ideia mais pra min já está caro

Voce pode começar negociar a partir de 300~350, ainda não é um valor compativel, mas não acredito que alguem pagaria mais que isso...

Link para o comentário

Agora, 4NTZ0NE disse:

@abidux Entendo, então eu estou qse deixando free?
;-;
Poxa n sabia q estava perdendo tanto din din
Mais queria vender rapido tlgd? pra começar um projeto no MTA

tipo isso, escalei um valor até q baixo, como vc disse que era iniciante, como o cara disse...

11 minutos atrás, zKingOfKill disse:

[...] só que apenas um plugin de clan já vale 75 reais ou mais se for por encomenda....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...