4NTZ0NE Postado Janeiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 (editado) Olá galera, estou vendendo essa belezura de servidor, full proprio Tem 99% de plugins proprios Tem 20 ranks + Não vem com mapas Sistemas inovadores Prints: Porque comprar? Porque está barato, fechei o servidor pois estava me afastando do minecraft. Porque está sem bugs e tem varios plugins proprios Full protegido Suporte até 7 dias após a compra Source junto com o servidor (de todos os pl) Preço: 85 REAIS (NEGOCIAVEL) Preço com bot proprio, discord : 95 (Negociavel) NÃO TROCO POR NADA, SÓ DINHEIRO ACEITO: MERCADOPAGO, BOLETO E CARTOES DE CREDITOS CONTATOS: DISCORD: FUI SCAMADO, E A CONTA ANTIGA QUE ESTAVA AQUI ESTÁ ROUBANDO GERAL CUIDADO Editado Janeiro 26, 2020 por 4NTZ0NE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnonyDEV Postado Janeiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 Me adiciono: Rúben#4118 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Janeiro 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 @AnonyDEV Adicionei ;D Só aceitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 se é full proprio pq ta vendendo por 75 reais? wtf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Janeiro 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 @zKingOfKill Porque eu desisti de mine ;- e qro vender logo, e está sem maps ;-; e me disseram que vale isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 5 minutos atrás, 4NTZ0NE disse: @zKingOfKill Porque eu desisti de mine ;- e qro vender logo, e está sem maps ;-; e me disseram que vale isso Claro que depende da qualidade dos plugins, só que apenas um plugin de clan já vale 75 reais ou mais se for por encomenda.... Uma duvida, voce claramente não comprou os plugins por que saberia que eles não custam apenas 75 reais, voce é desenvolvedor ? (o que de qualquer forma é estranho por ter 0 noção de preço) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Janeiro 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 @zKingOfKill Eu sou iniciante, o servidor em si foi feito por um desenvolvedor só para o servidor. Muito amigo meu ;D a gente tinha o sv junto e talz ae ele fez e dps ele sumiu e eu resolvi vender o sv para não ter mais nada de minecraft no pc, eu não tenho noção de preço mais se vc quiser me falar eu aceitaria ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 Agora, 4NTZ0NE disse: @zKingOfKill Eu sou iniciante, o servidor em si foi feito por um desenvolvedor só para o servidor. Muito amigo meu ;D a gente tinha o sv junto e talz ae ele fez e dps ele sumiu e eu resolvi vender o sv para não ter mais nada de minecraft no pc, eu não tenho noção de preço mais se vc quiser me falar eu aceitaria ksks Não tenho nenhum interesse, só aconselho a não vender por esse preço, isso se forem realmente plugins feitos do zero e não apenas renomeados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Janeiro 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 @zKingOfKill Sim mais eu gostaria de saber o preço então ;-, são feitos do 0 ... Eu n tenho ideia mais pra min já está caro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 acredito que, pela quantidade uns 125-250, variando pela qualidade e funcionalidade de cada um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Janeiro 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 @abidux Entendo, então eu estou qse deixando free? ;-; Poxa n sabia q estava perdendo tanto din din Mais queria vender rapido tlgd? pra começar um projeto no MTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 5 minutos atrás, 4NTZ0NE disse: @zKingOfKill Sim mais eu gostaria de saber o preço então ;-, são feitos do 0 ... Eu n tenho ideia mais pra min já está caro Voce pode começar negociar a partir de 300~350, ainda não é um valor compativel, mas não acredito que alguem pagaria mais que isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 Agora, 4NTZ0NE disse: @abidux Entendo, então eu estou qse deixando free? ;-; Poxa n sabia q estava perdendo tanto din din Mais queria vender rapido tlgd? pra começar um projeto no MTA tipo isso, escalei um valor até q baixo, como vc disse que era iniciante, como o cara disse... 11 minutos atrás, zKingOfKill disse: [...] só que apenas um plugin de clan já vale 75 reais ou mais se for por encomenda.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Janeiro 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 @abidux Entendo, vou subir 15 reais o preço então okay? vale apena? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 @4NTZ0NE para vc n, mas acho q um comprador iria adorar um preço baixo desse jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Janeiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 Realmente, está um pouco barato kk, mas por outro lado acredito que se venda rapido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Janeiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 Chama discord: EzZeuz#8024 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Chama discord: RaphaelMR#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados