paauum Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 (editado) [PaMaquinas] O projeto do plugin de Máquinas para seu servidor Olá, como vão brasileiros? Hoje eu venho lançar meu plugin de Máquinas aqui na GB, ele está na sua primeira versão, com algumas coisas configuráveis, já foi testado em uma rede de servidores que hoje não se encontra mais online. O projeto é bacana e até agora, não foi encontrado bug, nem erros. Se eu fosse apresentá-lo por completo, todas as máquinas, eu iria ficar uma eternidade mostrando print aqui, então vou apresentá-lo, usando de exemplo apenas uma máquina, certo? E o suporte, vai ter? SIM! A pessoa também recebera futuras atualizações deste plugin de graça. Certo, vamos lá então: Peço desculpas pelo tópico ficar um pouquinho sem informação 1. Aqui é um gui simples, com esta máquina que é exclusiva apenas para VIPS no servidor: Há 4 máquinas ao todo, contando com esta Quando ela está na sua mão, esta é a lore: Quando ela é recarregada: Quando ela é instalada: Quando tenta recarregar com ela já recarregada: Quando tenta quebrar ela ligada: Quando acaba o combustível (Petroleo): AQUI vai um exemplo de um combustível (Petroleo que é o único capaz de ligar a Petrobras): Na mão do jogador: Certo, então agora vou apresentar a config pra vocês, lembrando que ainda algumas coisas não são editáveis, mas tentei deixar ao máximo o BÁSICO editável: LEMBRANDO QUE É POSSÍVEL ATIVAR OU DESATIVAR AS MÁQUINAS NO GUI DE VENDA! Spoiler Petrobras: Nome: "\xa72Petrobras" Vender: true Coldown Drop (Segundos): 5 Tipo: '&eRefinaria.' Bloco: 173 Petro: Preco: 100 Deserta: Nome: "&eM\xe1quina Deserta" Preco: 100 Vender: false Quantidade Itens Dropados: 8 Coldown Drop (Segundos): 5 ID: '32' Tipo: "&e\u2606&7\u2606\u2606" Nether: Nome: "&eM\xe1quina do Nether" Preco: 100 Vender: false Quantidade Itens Dropados: 16 Coldown Drop (Segundos): 7 ID: '405' Tipo: "&e\u2606\u2606&7\u2606" Bloco: 112 Fogo: Nome: "&eM\xe1quina de Fogo" Preco: 100 Vender: false Quantidade Itens Dropados: 24 Coldown Drop (Segundos): 9 ID: '385' Tipo: "&e\u2606\u2606\u2606" Bloco: 153 Eta: Preco: 100 Gas: Preco: 100 Die: Preco: 100 Petr: Preco: 100 Mensagens: SemPermissao: "&cVoc\xea n\xe3o tem permiss\xe3o para acessar este recurso." MaquinaColocada: "&aYAY! M\xe1quina instalada com sucesso!" RemoverMaquina: "&aOra ora, at\xe9 que fim foi removida essa m\xe1quina. O meio\ \ ambiente agradece." SemMoney: "&cSem tempo irm\xe3o! Sem dinheiro = sem m\xe1quina." ComprouMaquina: "&aVoc\xea adquiriu uma m\xe1quina com sucesso." LigouMaquina: "&aM\xe1quina funcionando e poluindo o meio ambiente..." AcabouCombustivel: "&c(!) Acabou o combust\xedvel, recarregue novamente para resgatar\ \ mais recursos." JaEstaAbastecida: "&cOps! Essa m\xe1quina j\xe1 foi abastecida, espere acabar." MaquinaNaoEncontrada: "&cN\xe3o foi poss\xedvel identificar esta m\xe1quina." CombustivelNaoEncontrado: "&cN\xe3o foi poss\xedvel identificar este combust\xed\ vel." MaquinaGivada: "&aSucesso no give de m\xe1quina." CombustivelGivado: "&aSucesso no give do combust\xedvel." NaoPodeQuebrarMaquinaLigada: "&cOra ora Sherlock Holmes, voc\xea n\xe3o pode quebrar\ \ uma m\xe1quina que est\xe1 ligada." Permissoes: Permissao Give Maquina/Combustivel: maquinas.give Também tem permissões: Jogador givar máquinas ou combustível: maquinas.give Jogador ter acesso a compra e usar a Petrobras: maquinas.vip Comandos: '/maquinas' - abre o gui de compra para máquinas e combustíveis '/maquina' - give de máquinas '/combustivel' - give de combustíveis É isso por enquanto - desculpe estar incompleto o tópico haha Valores: 20 reais via MP (você receberá futuras atualizações deste plugin com sistema complexos) Discord para suporte e compra: ImPaauumZ_#6014 Editado Março 30, 2020 por paauum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 então eu compro o pl e não recebo futuras atualizações nem fix's de bugs? faz sentido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paauum Postado Janeiro 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 (editado) @rubenlousada11Errado! @edit o tópico foi atualizado. Editado Março 30, 2020 por paauum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 1 minuto atrás, paauum disse: Errado! Você receberá atualizações sim deste plugin, mas de sistemas mais complexos que eu pretendo fazer não. convem dar exemplo desses sistemas e o que pretendo adicionar futuramente, outra coisa que vantagem este tem perante as coisas? Ha um monte de pl de maquina mais barato e até gratis ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Isso mesmo que ele falou, tem muitos plugins mais avançados com hologramas, menu para gerenciar a máquina etc... Mais boa sorte ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paauum Postado Janeiro 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 (editado) Em 29/01/2020 em 13:38, rubenlousada11 disse: convem dar exemplo desses sistemas e o que pretendo adicionar futuramente, outra coisa que vantagem este tem perante as coisas? Ha um monte de pl de maquina mais barato e até gratis ... @edit, o tópico foi atualizado. Editado Março 30, 2020 por paauum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paauum Postado Janeiro 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 (editado) 9 minutos atrás, DevJoao disse: Isso mesmo que ele falou, tem muitos plugins mais avançados com hologramas, menu para gerenciar a máquina etc... Mais boa sorte ? Eu tenho conhecimento disto. Existe plugins mais avançados e também mais caros do que o meu. Fiz uma correção no tópico com uma explicação um pouco melhor sobre esses 2 eixos que eu pretendo fazer para os clientes que estiverem interessados. Agradeço. Editado Janeiro 29, 2020 por paauum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Bacana!! Boa sorte nas vendas ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Fevereiro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2020 Harry Potter boa sorte nas vendia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Tem outros plugins melhores, porém pelo o preço que está, está ótimo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados