wordcraft Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Fala turma, tem algum sk que bloqueie minerar obsidian? Dizem que sk causa um pouco de lagg, por conta das variáveis, uso no meu sv só para executar alguns comandos, coisa básica! Para essa função é melhor sk ou pl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Até onde eu sei, Skript causa bem mais lag que plugin. Se quiser esta função em plugin, só chamar no Discord Fialho#8373 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 on block break of obsidian: cancel event send "&cVocê não pode quebrar esse bloco!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 sk é um "plugin" dentro de um plugin, óbvio que causa mais lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Fevereiro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados