Guest UneeX; Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 (editado) E aí rapeize, o Skript que eu trago pra vocês, é um que conta suas kills, deaths, killstreak, health, coords. E se possível irei adicionar mais coisas, é só pedir aí. COMANDOS /uxfight - Ver a lista de comandos. /uxfight reload - Atualizar configurações. /status - Ver todos os seus status em menu GUI. (Recomendado) /kills - Ver suas kills. /deaths - Ver suas deaths. /killstreak - Ver seu killstreak. /health - Ver quantidade de corações que restam. /coords - Ver as coordenadas de onde você está. /rstatus <player> - Resetar o status de um player. PERMISSÕES - uxfight.status (Acesso aos comandos: /kills, /deaths, /killstreak, /coords, /health) - uxfight.rstatus (Acesso ao comando: /rstatus <player>) - uxfight.staff (Acesso aos comandos: /uxfight, /uxfight reload) SCREENSHOTS DEPENDÊNCIAS Skript SkQuery ATUALIZAÇÕES Por enquanto nada. DOWNLOAD Editado Julho 1, 2015 por UneeX; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest bkgames Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Segura meu like :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX; Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Segura meu like :) Opa! Segurei, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Boa mlk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX; Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Boa mlk! Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Skript zika, Parabéns nigga :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX; Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Skript zika, Parabéns nigga :3 Vlw :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 ParaPe... quer dizer parabéns cara foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX; Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 ParaPe... quer dizer parabéns cara foda. Vlw gostoso :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 tinha baixado sem ler pensando que era fight, mas me enganei, é melhor ainda! só que não tem perigo de lagar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX; Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 tinha baixado sem ler pensando que era fight, mas me enganei, é melhor ainda! só que não tem perigo de lagar? Eu utilizo esse skript em meu servidor, e não tive nenhum problema de lag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Eu utilizo esse skript em meu servidor, e não tive nenhum problema de lag. OK!! Irei utilizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados