iMicco Postado Janeiro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Tô criando um servidor Bungeecord mas eu não sei como eu faço pra deixar os grupos do PermissionEx iguais pra todos os servidores (exemplo: um jogador comprou um vip pro rankup, mas só fica nele, no lobby não), será q tem como fazer isso? se n tiver tem algum plugin q faça? (LuckPerms ou outros) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Janeiro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Ué, você fala que quer um sistema de o grupo fica em todos os servidores, mas no exemplo, você quer só em um servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 BungeePerms, LuckPerms e PermissionCord são os únicos plugins de permissão compatíveis com bungeecord gratuitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados