Ir para conteúdo

✯ [CRAFT NETWORK]

ProjectX

Posts Recomendados

Projeto, CRAFT NETWORK - MINECRAFT

13/02/2020

Olá, me chamo Gabriel e hoje venho informar-lhes de meu projeto, apelidado por mim de "ProjectX", vulgo ✯ CRAFT NETWORK.

Sou o CEO e diretor administrativo da empresa informada acima, responsável pela administração e gerenciamento da equipe e do servidor por si só.

✯ CRAFT NETWORK - MINECRAFT

*O servidor ✯ CRAFT NETWORK ✯, virá com uma mecânica totalmente nova entre os servidores, com novos minigames, minigames clássicos e únicos de nossa Network.*

Pretendemos começar o projeto implementando, dentre os muitos futuros servidores, [ Lobby, KitPvP, SkyWars, BedWars e RankUP ], com um projeto futuro da implementação de novos tipos de minigames e mecânicas novas e otimizadas para as versões correspondentes desde  1.7.* até 1.14.*.

? Desenvolvimento: 

1.  ✯ PROCURO DEVELOPERS PARCEIROS PARA DAR CONTINUIDADE AO PROJETO ✯
  2.  ✯ PROCURO SÓCIOS PARA AJUDAR NO INICIO DO PROJETO, CONSEQUENTEMENTE, ENTRANDO COMO CEO JUNTO A MIM ✯
  3.  ✯ SERVIDOR CONTARÁ COM VÁRIOS MINIGAMES VIA BUNGEECORD ✯
  4.  ✯ SERÁ HOSPEDADO NA NUVEM PARA EVITAR PROBLEMAS ✯
  5. ✯ TERÁ UM BANCO DE DADOS SEPARANDO E ACOMPANHADO DE UM ANTI-PROXY PODEROSO ✯

Espero poder contar com vocês neste projeto, desde já, nossa equipe agradece. Obrigado.

O developer terá direito a 50% de todos os lucros

Gabriel Souza - CEO e Diretor administrativo

Att. Equipe CRAFT NETWORK

Editado por ProjectX
Erros de ortografia e coerência
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, para conseguir atrair um dev, melhore o tópico, não informa qual tipo de servidor quer fazer, o que já tem pronto, entre outros... creio que será difícil ter 1 dev em algo incerto, sem tópico com informações e ainda uma pessoa com apenas 2 posts...

Link para o comentário

Bom amigo, como ele falou a cima eu acho meio que ninguém vai ser escravizado para ganhar somente 15 - 20% vamos pensar assim o cara faz tudo no servidor você só paga a host oque vale mais? o trabalho dele ou a host... E tente melhorar o tópico colocar umas imagens ?

Link para o comentário

15-20%, supondo que o servidor tenha 20 vips, vendidos todos sem desconto, cada um a R$ 20,00; teremos, no total, R$ 400,00 - que já não é muito, considerando que é uma network e a host é cara - 15-20% disso é R$ 60,00 - R$ 80,00 - que, para um minigame 100% próprio já é barato, inclusive, um plugin de clan 100% próprio para seu servidor já é mais caro que isso.

Link para o comentário

Vou falar a verdade, acho que tu não tem nenhuma experiência nessa área. Os valores que você informa são totalmente aleatórios, você não procura saber se vale a pena ou não, se irá de fato ser benéfico para ambos, apenas colocou um número "atraente". Outra, como você mesmo disse no tópico, se referiu a Craft Network como uma empresa, porém ela é realmente uma empresa ou você apenas quis falar como se fosse tal.  Recomendo que refaça o tópico, pois ali você diz que o servidor terá uma mecânica totalmente nova entre os servidores, só que tu não citou nem 1 dessas mecânicas, sem falar que o tópico está mal feito.

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...