Desativadoallow Postado Fevereiro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2020 (editado) cancelado .-. Editado Fevereiro 10, 2020 por themathyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2020 (editado) boa sorte nas vendas! Editado Fevereiro 2, 2020 por wDaark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2020 Boa sorte mano ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Fevereiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandrake Postado Fevereiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 se envolver com agiota é foda mesmo, entendemos. seguinte, se ninguem comprar, eu dou 100-120$ em tudo. se interessar, meu discord ta a disposição: zMandrake#1473 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativadoallow Postado Fevereiro 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 (editado) 17 horas atrás, Mandrake disse: se envolver com agiota é foda mesmo, entendemos. seguinte, se ninguem comprar, eu dou 100-120$ em tudo. se interessar, meu discord ta a disposição: zMandrake#1473 Poise Editado Fevereiro 3, 2020 por themathyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Muito boas as buils parabéns, uma pena que eu não mexa com minecraft se não eu certamente compraria, muito bom mesmo parabéns e boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Fevereiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Não queria falar nada mas eu tenho esses mapas de rankup ae KKKKKK Agora, Rossatto1718 disse: Não queria falar nada mas eu tenho esses mapas de rankup ae KKKKKK não todos mas eu tenho 1 deles akdwkakjdw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativadoallow Postado Fevereiro 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 7 horas atrás, Rossatto1718 disse: Não queria falar nada mas eu tenho esses mapas de rankup ae KKKKKK não todos mas eu tenho 1 deles akdwkakjdw Se você tem um dos mapas você usou world downloader e está usando uma mapa construindo totalmente por min! Tenho logs prints de desenvolvimento e até permissão dos donos dos servidores cujo os mapas tenho permissão para vender! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Fevereiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 3 horas atrás, themathyy disse: Se você tem um dos mapas você usou world downloader e está usando uma mapa construindo totalmente por min! Tenho logs prints de desenvolvimento e até permissão dos donos dos servidores cujo os mapas tenho permissão para vender! nunca usei world downloader e ainda a maioria tem proteção disso, o servidor que não tem é totalmente mal configurado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados