Ir para conteúdo
  • 0

Morceguinho

Iced

Pergunta

Eu to tentando fazer um script de, quando o usuário clicar com direito num item com o nome "&cMS (Itachi) - Genjutsu" com a lore "&3Use esse item para aplicar um genjutsu!"
O usuário fica invisível por 5 segundos e aparece uns morcegos na localização dele. Dai, o item fica com um cooldown de 5 minutos (Não sei fazer cooldown).
Ficou mais ou menos assim (peguei umas partes de códigos e coloquei aqui, antes que me critiquem)

command /morcego:
  permission: skript.morcego
  trigger:
    spawn 3 bats at player's location
    set name of spawned entity to %name of player%
    apply invisibility to the player for 5 seconds

if name of player's tool is "&cMS (Itachi) - Genjutsu":
    if lore of player's tool is " &3Use esse item para aplicar um genjutsu!":
        make console execute command "morcego %player%"
        remove 1 player's tool named "&cMS (Itachi) - Genjutsu" with lore "&3Use esse item para aplicar um genjutsu!"

Editado por Iced
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, SrBlecaute disse:

você da duplicando várias vezes a mesma dúvida, se não me engano ontem eu respondi como se fazia o cooldown

to duplicando pq eu não to entendendo cara. já mostrei e expliquei o que eu quero, só preciso de ajuda nisso.. no  caso, quero saber se o código tá certo, o que tem de errado, como que eu mudo pra corrigir e melhorar ele e quais os addons dele

Link para o comentário

• 0
4 horas atrás, SrBlecaute disse:

é a mesma coisa desse tópico que você criou, o delay funciona da mesma forma tanto em eventos como em comando

ent é só eu colar o meu código na parte q tu colocou "coloca oq tu quiser aqui" ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...