Eu to tentando fazer um script de, quando o usuário clicar com direito num item com o nome "&cMS (Itachi) - Genjutsu" com a lore "&3Use esse item para aplicar um genjutsu!"
O usuário fica invisível por 5 segundos e aparece uns morcegos na localização dele. Dai, o item fica com um cooldown de 5 minutos (Não sei fazer cooldown).
Ficou mais ou menos assim (peguei umas partes de códigos e coloquei aqui, antes que me critiquem)
command /morcego:
permission: skript.morcego
trigger:
spawn 3 bats at player's location
set name of spawned entity to %name of player%
apply invisibility to the player for 5 seconds
if name of player's tool is "&cMS (Itachi) - Genjutsu":
if lore of player's tool is " &3Use esse item para aplicar um genjutsu!":
make console execute command "morcego %player%"
remove 1 player's tool named "&cMS (Itachi) - Genjutsu" with lore "&3Use esse item para aplicar um genjutsu!"
Pergunta
Iced
Eu to tentando fazer um script de, quando o usuário clicar com direito num item com o nome "&cMS (Itachi) - Genjutsu" com a lore "&3Use esse item para aplicar um genjutsu!"
Editado por IcedO usuário fica invisível por 5 segundos e aparece uns morcegos na localização dele. Dai, o item fica com um cooldown de 5 minutos (Não sei fazer cooldown).
Ficou mais ou menos assim (peguei umas partes de códigos e coloquei aqui, antes que me critiquem)
command /morcego:
permission: skript.morcego
trigger:
spawn 3 bats at player's location
set name of spawned entity to %name of player%
apply invisibility to the player for 5 seconds
if name of player's tool is "&cMS (Itachi) - Genjutsu":
if lore of player's tool is " &3Use esse item para aplicar um genjutsu!":
make console execute command "morcego %player%"
remove 1 player's tool named "&cMS (Itachi) - Genjutsu" with lore "&3Use esse item para aplicar um genjutsu!"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados