BillGatesPlaysMC Postado Fevereiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 Olá, estou a fazer um Servidor RankUp para 1.8 e tenho várias ideias que podem levar este servidor a ter sucesso. Já tive 2 Servidores de RankUp, deixei um tempo de jogar Minecraft e voltei agora com vontade de abrir um servidor diferente para crescer e talvez fazer frente a alguns outros servidores maiores. Mas para isso acontecer preciso da ajuda de Devs. Caso algum esteja interessa em me ajudar por favor adicionar no Discord: - Sousa#6471 Tenho Host e já parte do servidor Configurado. Obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Fevereiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 Chama lá JOTA#6121 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Fevereiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 Não consigo te enviar pedido por discord, adiciona lá zAncky#1322 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados