abidux Postado Fevereiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 (editado) Depois de um tempo, venho expor um plugin que fiz em uns 5 minutos, não vou disponibilizar, uma vez que fiz para meu servidor, mas, se ele fechar, vou acabar postando nos gratuitos. Obs: ele faz detecção por tempo de click, não apenas por cps. Obs2: quem quiser ajudar nos testes chama pv Exemplo de uso:https://giphy.com/gifs/cKJekDHBL4bNGyvRaP/fullscreen Editado Fevereiro 10, 2020 por abidux 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Fevereiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 isso é anti mod macro keybind ou anti auto clique? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 2 minutos atrás, SnowRunescape disse: isso é anti mod macro keybind ou anti auto clique? '-' ambos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Fevereiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 1 minuto atrás, abidux disse: ambos poderia me mandar o seu servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 (editado) 1 minuto atrás, SnowRunescape disse: poderia me mandar o seu servidor? por ora está em desenvolvimento, sorry Editado Fevereiro 9, 2020 por abidux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Fevereiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 que pena, adoraria mostrar que o sistema é falho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 1 minuto atrás, SnowRunescape disse: que pena, adoraria mostrar que o sistema é falho ? ele não verifica apenas o cps, ele verifica a distância de ms entre os clicks, o quanto a mira se move, se detecta, cancela. Se quiser sugerir algo, agradeço muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 Não acho que isso dê muito resultado.. você falou fazer 12cps, tem pessoa que consegue fazer muito mais.. acho que o sistema iria acabar falhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 @RonaldoPT sim, eu sei, ele faz verificação de tempo de click também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Fevereiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 5 minutos atrás, RonaldoPT disse: Não acho que isso dê muito resultado.. você falou fazer 12cps, tem pessoa que consegue fazer muito mais.. acho que o sistema iria acabar falhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 @AlexFelps 3 minutos atrás, abidux disse: sim, eu sei, ele faz verificação de tempo de click também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 Poxa cara, mas tu fez em 5 minutos como você disse (não sei se foi sarcasmo), não acha que ele vai ter falhas? E sei lá, acho que tu deveria liberar o servidor, apenas para outros jogadores testarem, pois creio eu que não exista somente um tipo de macro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 8 horas atrás, Marshz disse: Poxa cara, mas tu fez em 5 minutos como você disse (não sei se foi sarcasmo), não acha que ele vai ter falhas? E sei lá, acho que tu deveria liberar o servidor, apenas para outros jogadores testarem, pois creio eu que não exista somente um tipo de macro. eu sei que vai ter erro, você me lembrou de um servidor de survival que eu tenho para jogar com meus amigos, vou ver se alguém quer testar nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Fevereiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 17 horas atrás, abidux disse: @RonaldoPT sim, eu sei, ele faz verificação de tempo de click também. me explica 1 coisa se ele detetar macro o que acontece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 1 hora atrás, rubenlousada11 disse: me explica 1 coisa se ele detetar macro o que acontece? aí vai do dono, no meu caso, meu servidor tem um click test, se o staff que telar ele (o player que estava usando macro) e não encontrar manda fazer o teste, se passar, tranquilo, caso contrário é ban ou algo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Fevereiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 Boa sorte com o projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 1 hora atrás, SmarttBR disse: Boa sorte com o projeto! valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 Achei legal, eu usaria, mas como os amiguin ali disse, deve ter como burlar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 Em 18/02/2020 em 11:27, AffonsoGames disse: Achei legal, eu usaria, mas como os amiguin ali disse, deve ter como burlar. sim, já corrigi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Fevereiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 Em 09/02/2020 em 21:23, AlexFelps disse: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 @Snuck lê os outros comentários ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados