Ir para conteúdo

aAntiMacro

abidux

Posts Recomendados

Depois de um tempo, venho expor um plugin que fiz em uns 5 minutos, não vou disponibilizar, uma vez que fiz para meu servidor, mas, se ele fechar, vou acabar postando nos gratuitos.

Obs: ele faz detecção por tempo de click, não apenas por cps.

Obs2: quem quiser ajudar nos testes chama pv

Exemplo de uso:
https://giphy.com/gifs/cKJekDHBL4bNGyvRaP/fullscreen

Editado por abidux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SnowRunescape disse:

que pena, adoraria mostrar que o sistema é falho ?

ele não verifica apenas o cps, ele verifica a distância de ms entre os clicks, o quanto a mira se move, se detecta, cancela. Se quiser sugerir algo, agradeço muito.

Link para o comentário

Poxa cara, mas tu fez em 5 minutos como você disse (não sei se foi sarcasmo), não acha que ele vai ter falhas? E sei lá, acho que tu deveria liberar o servidor, apenas para outros jogadores testarem, pois creio eu que não exista somente um tipo de macro.

Link para o comentário

8 horas atrás, Marshz disse:

Poxa cara, mas tu fez em 5 minutos como você disse (não sei se foi sarcasmo), não acha que ele vai ter falhas? E sei lá, acho que tu deveria liberar o servidor, apenas para outros jogadores testarem, pois creio eu que não exista somente um tipo de macro.

eu sei que vai ter erro, você me lembrou de um servidor de survival que eu tenho para jogar com meus amigos, vou ver se alguém quer testar nele

Link para o comentário

1 hora atrás, rubenlousada11 disse:

me explica 1 coisa se ele detetar macro o que acontece?

aí vai do dono, no meu caso, meu servidor tem um click test, se o staff que telar ele (o player que estava usando macro) e não encontrar manda fazer o teste, se passar, tranquilo, caso contrário é ban ou algo assim.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...