Zurebinha Postado Fevereiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 (editado) Estou procurando um plugin de /bau, estou procurando a dias e não estou achando um plugin descente. Fico agradecido se alguem der uma força.Desde já obrigado! <p>Entrem no discord do meu servidor se estiver procurando algum factions. <a href="https://discord.gg/frEU39n">discord</a></p> Editado Fevereiro 11, 2020 por Zurebinha Escrevi errado ´_´ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Fevereiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 Se quiser free o SkyChests ta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Caso o de cima não for do seu agrado e esteja disposto a pagar, entre em contato com um desenvolvedor. Meu discord: GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados