Rossatto1718 Postado Fevereiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 (editado) Opa, suave? Bom estou trazendo um mapa que fiz para o meu servidor mas infelizmente ele não abriu, então vou está disponibilizando para vocês aqui do grupo INFORMAÇÕES DO MAPA: Tema: Fantasy/Medieval Feito por Mim : P Discord: Rossatto#2145 Print: https://prnt.sc/r1jjr7 Download: https://enrt.eu/lojaporrossatto1718 Obs: Não sei se pode usar encurtador de link aqui na gamersboard mas se por acaso não for permitido irei retirar o encurtador (coloco o encurtado pra eu ganhar algo tlg é totalmente de graça o mapa mas preciso de ajuda tambem kkk :D) Editado Maio 7, 2020 por Rossatto1718 Modifiquei o titulo do post, porque tomei advertencia skkasdk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 4 minutos atrás, Rossatto1718 disse: Opa, suave? Bom estou trazendo um mapa que fiz para o meu servidor mas infelizmente ele não abriu, então vou está disponibilizando para vocês aqui do grupo ? INFORMAÇÕES DO MAPA: Tema: Fantasy/Medieval Feito por Mim : P Print: https://prnt.sc/r1jjr7 Download: https://enrt.eu/tMGyvy9 Obs: Não sei se pode usar encurtador de link aqui na gamersboard mas se por acaso não for permitido irei retirar o encurtador (coloco o encurtado pra eu ganhar algo tlg é totalmente de graça o mapa mas preciso de ajuda tambem kkk :D) Vou usar =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Agora, DevJoao disse: Vou usar =D Pode usar hehe ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Fevereiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Mapa bem bonito, uma pena você não ter usado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 (editado) Agora, BrunoJum disse: Mapa bem bonito, uma pena você não ter usado!! Não usei porque vou ficar sem tempo para criar servidor de minecraft, mas obrigado pelo seu elogio ? Editado Fevereiro 13, 2020 por Rossatto1718 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Fevereiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 link sem encurtador - https://www.mediafire.com/file/7dy39b7wwn3snl5/shopbyrossatto1718.schematic/file Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 3 minutos atrás, Rasaky disse: link sem encurtador - https://www.mediafire.com/file/7dy39b7wwn3snl5/shopbyrossatto1718.schematic/file pra que fazer isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Fevereiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 44 minutos atrás, SmarttBR disse: ? ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smirnoff Postado Fevereiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 6 horas atrás, Rossatto1718 disse: pra que fazer isso ? algum problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Fevereiro 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 (editado) 36 minutos atrás, smirnoff disse: algum problema? "Obs: Não sei se pode usar encurtador de link aqui na gamersboard mas se por acaso não for permitido irei retirar o encurtador (coloco o encurtado pra eu ganhar algo tlg é totalmente de graça o mapa mas preciso de ajuda tambem kkk :D)" se não for permitido eu tiro e EU coloco o normal porque tambem preciso ganhar algo com isso tlg já to disponibilizando o mapa de graça e ainda o cara vem e coloca o link direto no POST que eu fiz ai isso é sacanagem.... Editado Fevereiro 14, 2020 por Rossatto1718 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Fevereiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 22 horas atrás, Rossatto1718 disse: pra que fazer isso ? Entendo querer ganhar encima disso, mas é um saco ficar apertando toda hora e uma propaganda, só quis ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Fevereiro 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 45 minutos atrás, Rasaky disse: Entendo querer ganhar encima disso, mas é um saco ficar apertando toda hora e uma propaganda, só quis ajudar. Tlg eu sempre passo por isso kkkkk quase todos os downloads que eu faço as pessoas usa encurtador, e mesmo assim eu ganho pouco tambem não é muita coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2020 Acho justo usar o encurtador, vc não tá ganhando nada e ainda tá postando a construção pra ajudar o pessoal, nada mais justo que ajudar você dessa forma, eh uma ajuda pequena, mas já ajuda né :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Fevereiro 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 Em 16/02/2020 em 07:46, TheGeneX disse: Acho justo usar o encurtador, vc não tá ganhando nada e ainda tá postando a construção pra ajudar o pessoal, nada mais justo que ajudar você dessa forma, eh uma ajuda pequena, mas já ajuda né :v exato, a ajuda é pouco mas vale kk ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Fevereiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Mapa muito bonito, parabéns. Uma pena seu servidor não ter vingado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Poderia ter mais prints, mas vai ajudar bastante as pessoas ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Fevereiro 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 16 horas atrás, AffonsoGames disse: Poderia ter mais prints, mas vai ajudar bastante as pessoas ? Nessa print ai é a loja em si KKK, não tem mais oque mostrar KK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Fevereiro 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Em 25/02/2020 em 14:36, SrBacon disse: Mapa muito bonito, parabéns. Uma pena seu servidor não ter vingado. Muito obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Em 13/02/2020 em 19:32, Rossatto1718 disse: pra que fazer isso ? Relaxa, o rasaky além de ladrão, é babaca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Março 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 21 horas atrás, Cauã Marsh disse: Relaxa, o rasaky além de ladrão, é babaca. oloco kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Março 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2020 boa mano, vai ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Março 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2020 15 horas atrás, Snuck disse: boa mano, vai ajudar Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2020 boa pow, vai ajudar muita gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Março 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2020 Em 10/03/2020 em 10:33, AlexFelps disse: boa pow, vai ajudar muita gente Creio eu que vai ajudar dms ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciows Postado Março 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2020 Em 13/02/2020 em 19:02, Rossatto1718 disse: Opa, suave? Bom estou trazendo um mapa que fiz para o meu servidor mas infelizmente ele não abriu, então vou está disponibilizando para vocês aqui do grupo ? INFORMAÇÕES DO MAPA: Tema: Fantasy/Medieval Feito por Mim : P Print: https://prnt.sc/r1jjr7 Download: https://enrt.eu/WBb1ty Obs: Não sei se pode usar encurtador de link aqui na gamersboard mas se por acaso não for permitido irei retirar o encurtador (coloco o encurtado pra eu ganhar algo tlg é totalmente de graça o mapa mas preciso de ajuda tambem kkk :D) O link de download caiu? fui baixar agora e apareceu que foi removido, pode upar pra mim novamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Março 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 7 horas atrás, Viniciows disse: O link de download caiu? fui baixar agora e apareceu que foi removido, pode upar pra mim novamente? opa pera ai, não sei o motivo que foi removido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Março 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 7 horas atrás, Viniciows disse: O link de download caiu? fui baixar agora e apareceu que foi removido, pode upar pra mim novamente? tenta de novo ai, atualizei o link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciows Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Março 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 3 horas atrás, Viniciows disse: Obrigado ? de nada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados