HeyGabriel Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 OLÁ É UM TÓPICO BEM SIMPLES SÓ PARA DIZER QUE ESTOU VENDENDO MEU SERVIDOR DE MINECRAFT VENDENDO O: NOME, DOMINIO, MAPAS E LOGO - NA ÉPOCA DEU 120 REAIS MAS AGORA QUE QUERO VENDER RAPIDO O PREÇO É: 50 REAIS FORMAS DE PAGAMENTO> MERCADO PAGO! COISINHAS DO SV: NOME: DUSK MC DOMÍNIO: duskmc.com.br MAPAS: Spoiler https://imgur.com/a/0BJfRIT LOGO: Spoiler https://imgur.com/a/PIb4Pd9 contact: HeyGabriel#6917 - DISCORD PREÇO: 50R$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Quem fez a logo? se for o ladrão(wDaark) vou ficar chateado kk vem privado talvez eu compre pelos mapas (discord: DevJoao#0001) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyGabriel Postado Fevereiro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 (editado) 1 minuto atrás, DevJoao disse: Quem fez a logo? se for o ladrão(wDaark) vou ficar chateado kk vem privado talvez eu compre pelos mapas (discord: DevJoao#0001) Foi o (wDaark) não foi um cara do twitter ? (seu discord n funciona me chama ai) Editado Fevereiro 15, 2020 por HeyGabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 3 horas atrás, DevJoao disse: Quem fez a logo? se for o ladrão(wDaark) vou ficar chateado kk vem privado talvez eu compre pelos mapas (discord: DevJoao#0001) pq q ele é ladrão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Ladrão é o DevJoao, ele falou que ia me dar 5 conto no mercado pago por uma foto minha, to esperando até agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 1 hora atrás, farofabr2015 disse: pq q ele é ladrão? Ahh, eu tinha comprado um site ele kibou completamente roubou os códigos, e vazou com 60 reais meus agora já estamos resolvendo isso vamo ver se ele vai me roubar kk 1 hora atrás, Cain disse: Ladrão é o DevJoao, ele falou que ia me dar 5 conto no mercado pago por uma foto minha, to esperando até agora. Meu pipino ´-´ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Estelionatario. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 1 minuto atrás, Cain disse: Estelionatario. Desmuta discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 1 minuto atrás, DevJoao disse: Desmuta discord Pra tu cantar a porra de azul caneta e enovo? Nah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 1 minuto atrás, Cain disse: Pra tu cantar a porra de azul caneta e enovo? Nah Sim desmuta logo e vamo call Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMoririn45 Postado Março 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2020 Ainda esta vendendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeaD20 Postado Março 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2020 ta pra vender ainda ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados