MINELC Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 VENDENDO ESSE SPAWN Passei a madrugada fazendo esse spawn pra vender aqui na GB pra quem quiser comprar Informações adicionais: - O mapa possui uma arena incluida - O mapa possui uma loja incluida O mapa será vendido 2 VEZES OBS: O SPAWN NUNCA FOI USADO POR NINGUÉM Preço do mapa: R$ 40 "CHAME DISCORD PARA COMPRAR" SE QUISER COMPRAR OS 2 DISPONIVEIS POR 80R$ TAMBÉM ACEITO!DISCORD :MINELC#3379PRINTS FIXADAS ABAIXO Spoiler CLIQUE NO BOTAO ABAIXO PARA EFETUAR O PAGAMENTO E RECEBER O MAPA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Como sempre mandando benzão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Spawn está legal... vi que tu tinha colocado com um preço mais alto antes, só que ninguém comprou eu acho. Acho que vender o mapa 2 vezes é justo, afinal, o valor do mapa se não me engano estava em 80. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Fevereiro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 1 hora atrás, Marshz disse: Spawn está legal... vi que tu tinha colocado com um preço mais alto antes, só que ninguém comprou eu acho. Acho que vender o mapa 2 vezes é justo, afinal, o valor do mapa se não me engano estava em 80. exatamente, refiz o tópico só pra o povo que for comprar n ficar bagunçado kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Spawn muito bonito, agora o problema e as vendas.. Mas a mesma boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Spawn ficou muito bonito mano, parabéns e boa sorte na venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2020 Se eu visse esse tópico 2 semanas antes eu comprava hahahahah, mto bom o mapa, parabéns e boa sorte com as vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados