Ir para conteúdo

[REDE WAZE] Procurando investidores.

SrMinister

Posts Recomendados

REDE WAZE

Olá estou a procura de investidores para minha REDE 

nossa rede já tem equipe formada o problema é o dinheiro para manter a nossa REDE online

e pagar em alguns recursos além do tempo.

nossa REDE já tem Grupo de DISCORD com bastante membros

só que estamos precisando dalgum investidor para poder ajuda-lo nosso Servidor há ficar Online novamente

Casso tenha interesse de ajudar nossa REDE me adicione no DISCORD

SrMinister#8527

zHmYdnQC_400x400.jpg

Editado por SrMinister
ERRO DE PALAVRAS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SrMinister disse:

REDE WAZE

Olá estou a procura de investidores para minha REDE 

nossa rede já tem equipe formada o problema é o dinheiro para manter a nossa REDE online

e pagar em alguns recursos além do tempo.

nossa REDE já tem Grupo de DISCORD com bastante membros

só que estamos precisando dalgum investidor para poder ajuda-lo nosso Servidor há ficar Online novamente

Casso tenha interesse de ajudar nossa REDE me adicione no DISCORD

SrMinister#8527

zHmYdnQC_400x400.jpg

Chama discord DevJoao#0001 ?

Link para o comentário

Agora, SrMinister disse:

Irá ganhar um valor % de lucro quando o servidor tiver lucrando. e terá grupo Master

Entendi.

Agora, SmarttBR disse:

Caso esteja interessante em host, chama discord: Smart#2020

Olha só, de Moderador. Parabéns! ?

Obg <33

Link para o comentário

Em 15/02/2020 em 20:33, SrMinister disse:

Irá ganhar um valor % de lucro quando o servidor tiver lucrando. e terá grupo Master

Apenas quando estiver lucrando? Qual a %? Com quantas outras pessoas o lucro é dividido? Cara, falar a verdade, a visão que vocês tem de um investidor é totalmente errada.

Link para o comentário

Em 02/03/2020 em 16:45, Marshz disse:

Apenas quando estiver lucrando? Qual a %? Com quantas outras pessoas o lucro é dividido? Cara, falar a verdade, a visão que vocês tem de um investidor é totalmente errada.

Ganhará  % de 40% dependendo do lucro do servidor. o servidor já lucrou com 200 players. neste momento estou precisando de investidores para ter hospedagem e comprar alguns plugins caso precise ao longo do tempo.

Link para o comentário

Realmente o tópico está meio mal explicado, não estou entendendo bem, você deveria explicar melhor o tópico e quais serão as vantagens de quem investir nas escuras, você diz que o servidor lucrou com 200 jogadores, e CADÊ esses jogadores? por que eles sumiram? explique melhor que uma coisa eu tenho certeza, esses 200 jogadores não sumiram do dia para a noite e mesmo que tivessem, alguém de cima teria feito algo irreversivel na economia do servidor sendo assim um mal gerenciamento, bem minha dica já foi dada, explique as vantagens, os lucros, os deveres de um Investidor na sua rede, porquê as escuras você não arrumará ninguém.

Editado por AffonsoGames
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...