Small Postado Fevereiro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 Alguém sabe resolver? upei meu arquivo php para hospedagem, depois fui salvar porque apaguei o outro sem querer, ai voltou tudo em uma linha só (Obs: está em duas porque eu ia separar manualmente, mas é muita linha, ai desisti)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SnowRunescape Postado Fevereiro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 http://www.phpformatter.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheGeneX Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Small
Alguém sabe resolver?
upei meu arquivo php para hospedagem, depois fui salvar porque apaguei o outro sem querer, ai voltou tudo em uma linha só
(Obs: está em duas porque eu ia separar manualmente, mas é muita linha, ai desisti)...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados