abidux Postado Fevereiro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Não estou fazendo mais, problemas pessoais Olá, a partir de hoje começarei a fazer encomendas de plugins de Minecraft, o tópico abaixo tem tudo o que vocês precisam saber, acredito eu, qualquer coisa, por favor, comentem para que eu melhore. Sobre: ✔ MySQL/SQLite ✔ Direitos da source ✔ Plugin 100% próprio ✔ Configuração in-game (opcional) ✔ API para desenvolvedores (opcional) ✔ Arquivo para configuração (opcional) ✔ Suporte para possíveis erros nos plugins (Plugins Spigot/Bukkit) Tenho experiência em programação para servidores, principalmente: RankUP, FullPvP, Survival, SkyBlock. (sei fazer para outros modos, porém foram estes os que mais trabalhei) Até o dia 22/02/2020 estarei dando desconto de 30% do preço total para quem comprar 2+ plugins Para compras acima de R$50,00 você ganha um plugin básico/mediano grátis Por que estou fazendo encomendas: Vou abrir um servidor - que futuramente vai se tornar network - com um amigo meu, que também é desenvolvedor, para pagar uma VPS e o domínio preciso do dinheiro das encomendas. Acho que é isso, qualquer dúvida, pode me chamar pv ou no discord (abidux#7268) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Irei chamar, já que terá 30% de descotinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 @AffonsoGames é só chamar discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Fevereiro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 4 minutos atrás, abidux disse: @AffonsoGames é só chamar discord que projetos você já fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 @rubenlousada11 difícil dizer aqui, chama privado que falo exatamente os projetos e o nível de cada um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Fevereiro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Boa sorte nas vendas! ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 49 minutos atrás, saipar disse: Boa sorte nas vendas! ❤️ ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KazenkiGames™ Postado Fevereiro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Encomendei meus plugins com ele, e fiquei feliz pela qualidade de atendimento. Futuramente irei encomendar outros. ❤️ Obrigado @abidux, pela sua paciência no discord. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Fevereiro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 bom desenvolvedor, já me fez alguns plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 1 hora atrás, KazenkiGames™ disse: Encomendei meus plugins com ele, e fiquei feliz pela qualidade de atendimento. Futuramente irei encomendar outros. ❤️ Obrigado @abidux, pela sua paciência no discord. opa, muito obrigado, fico muito feliz que tenha gostado do atendimento hehe 4 minutos atrás, ZyzzTHC disse: bom desenvolvedor, já me fez alguns plugins valeu! qualquer coisa, estou aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Encomendei os meus, estou no aguardo, já vi alguns spoilers d meu plugin está muito bom, recomendo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Boa sorte nas vendas, parece bem profissional! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Agora, Tinyte disse: Boa sorte nas vendas, parece bem profissional! muito obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Boa sorte, e boas vendas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 1 minuto atrás, DevJoao disse: Boa sorte, e boas vendas ? valeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanDosGmm Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Olá, gostaria de sanar se você teria conhecimento suficiente para programar plugins próprios em que eu seria responsável por lhe dar ideias e seria feito do meu jeito, estaria de dando uma boa recompensa. Modalidade: Factions. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 1 hora atrás, RenanDosGmm disse: Olá, gostaria de sanar se você teria conhecimento suficiente para programar plugins próprios em que eu seria responsável por lhe dar ideias e seria feito do meu jeito, estaria de dando uma boa recompensa. Modalidade: Factions. sim, dependendo do plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Fevereiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2020 Boa sorte com as encomendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2020 16 minutos atrás, RodrigoAndrade disse: Boa sorte com as encomendas! ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados