afrr Postado Fevereiro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 Fala pessoal! Seguinte: Sou desenvolvedor Java há anos, e mais ou menos 1 ano atrás, mais especificamente em janeiro de 2019 eu dei inicio a um projeto de criar um servidor de PvP 100% focado em PvP e em combate. Em fevereiro de 2019 iniciei o desenvolvimento do servidor, e finalmente eu "terminei". O projeto ainda está em beta e nunca foi testado com o público. E como eu praticamente não conheço mais ninguém nesse ramo de servidores, venho aqui pedir para que todos interessados em me ajudar a testar o servidor (que eu pretendo abrir esse mês ainda) entrem no Discord que eu criei para o servidor. Ah, como eu fiz esse projeto desde o zero totalmente sozinho também preciso de membros para a equipe de construção, suporte, moderação e administração. Mais sobre o servidor: Nomeei o servidor de "Master Kits". O conceito dele é ser um servidor de KitPvP completamente focado em combate. Para garantir esse foco, eu fui atrás e com o meu dinheiro paguei máquinas brasileiras de alto desempenho que foram configuradas especificamente para rodar os meus sistemas e plugins. Assim, eu consigo garantir o uso certo dos recursos da máquina, evitando "leaks" de memória, mantendo assim o servidor sem lag e estável. Quem tiver interesse, entrem no Discord: https://discord.gg/TTfbpDj Lá tem mais informações sobre o servidor e o projeto ? Eu também agradeceria muito quem puder ajudar na divulgação. Valeu ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 Que legal! Você desenvolveu todos os plugins do zero? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afrr Postado Fevereiro 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 Sim. Tudo absolutamente do zero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MENINO4NT Postado Fevereiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2020 Massa ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KikutiCrowley Postado Fevereiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 Dahorinha ? queria ser dev ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Tudo próprio aí sim! Boa sorte com o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Fevereiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 tudo próprio, essa eu quero ver! acho que sai um server de qualidade daí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados