Guest zBraum_RX Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 (editado) Problema no Audio/Som Olá, estou com algum problemas em meu pc! Do nada, meu pc trocou acho q o dispositivo de som, e agora estou sem aúdio PrintsMixador de som: Som: Gravação: http://imgur.com/TPPBUOi,egMZwYA,dbY4swH#2 Editado Fevereiro 14, 2015 por zBraum_RX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Acontece o mesmo comigo, seus print são iguais os meus e.e Ta uma merda, e esse S/PDIF num funfa ;-; Teve um dia que eu consegui arrumar cara, tem que mexer no corpo das configurações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Acontece o mesmo comigo, seus print são iguais os meus e.e Ta uma @%$#~&I, e esse S/PDIF num funfa ;-; Teve um dia que eu consegui arrumar cara, tem que mexer no corpo das configurações. Eu cheguei a formatar o pc, atualizar oss drivers e mesmo assim não funfo <_< :wacko: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Vai no site de Relatech e baixa o primeiro driver de SOM que tiver pra download! Akeles drivers são universais e funcionam perfeitamente com o windows 8! Site da realtek/local pra baixar o driver: http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=24&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false Aceite o termo clicando na caixinha e escolha o sistema que vc usa! @Problem: Na falta de um driver compativel com sua placa mãe e o windows 8/8.1, o windows instala um driver "genérico" para habilitar o som, e assim não ficar com driver faltando, e aparecendo erros. Porem nem sempre o driver do windows funciona, ainda mais em placas mãe mais antigas, dai fica essa bosta que aparece o som mas ele não sai o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Vai no site de Relatech e baixa o primeiro driver de SOM que tiver pra download! Akeles drivers são universais e funcionam perfeitamente com o windows 8! Site da realtek/local pra baixar o driver: http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=24&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false Aceite o termo clicando na caixinha e escolha o sistema que vc usa! @Problem: Na falta de um driver compativel com sua placa mãe e o windows 8/8.1, o windows instala um driver "genérico" para habilitar o som, e assim não ficar com driver faltando, e aparecendo erros. Porem nem sempre o driver do windows funciona, ainda mais em placas mãe mais antigas, dai fica essa bosta que aparece o som mas ele não sai o.O Entrei no site, ai apareceu estes que são recomendados com o meu pc (64 bits windows 8.1) Mas quando tento um um dos sites, não funciona olha o que aparece: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Entrei no site, ai apareceu estes que são recomendados com o meu pc (64 bits windows 8.1) Mas quando tento um um dos sites, não funciona olha o que aparece: e so espera umpouco meu ficava assim about:blank eu esperava e ia o download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Se não deu certo ainda, clica no link de doanload segurando o "Ctrl" pra clicar no link. Isso abre outra aba com a pagina de download separado... assim se n der, vc pode clicar nos outros links ao mesmo, o que pegar vc baixa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Se não deu certo ainda, clica no link de doanload segurando o "Ctrl" pra clicar no link. Isso abre outra aba com a pagina de download separado... assim se n der, vc pode clicar nos outros links ao mesmo, o que pegar vc baixa! Olá instalei lá, ai pediu pra reiniciar e olha o que aconteceu: Reprodução: Gravação: Cloquei no som la em baixo e abriu para resolver problema e mostra que não tem dispositivo Encontrado ou Destivado: E este tambem: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 (editado) Funciono!! Ali onde tem "Gravação", e em "Mixagem Estéreo", clica com o direito e em "Habilitar Dispositivo" que vai funcionar Se não funcionar depois disso sua placa deve ta bugada, ou seu fone...ou outro dispositivo... ja que pelo que vi consta que não tem nada conectado! Isso não é driver. Editado Fevereiro 15, 2015 por FabioZumbi12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest zBraum_RX
Problema no Audio/Som

Olá, estou com algum problemas em meu pc! Do nada, meu pc trocou acho q o dispositivo de som, e agora estou sem aúdio
Prints
Mixador de som:
Som:
Gravação:
http://imgur.com/TPPBUOi,egMZwYA,dbY4swH#2
Editado por zBraum_RX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados