Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Problema com Som/Gravação

Guest zBraum_RX

Pergunta

Problema no Audio/Som

Olá, estou com algum problemas em meu pc! Do nada, meu pc trocou acho q o dispositivo de som, e agora estou sem aúdio :(

Prints

Mixador de som:

TPPBUOi.png

Som:

egMZwYA.png

Gravação:

Editado por zBraum_RX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Acontece o mesmo comigo, seus print são iguais os meus e.e

Ta uma @%$#~&I, e esse S/PDIF num funfa ;-;

Teve um dia que eu consegui arrumar cara, tem que mexer no corpo das configurações.

Eu cheguei a formatar o pc, atualizar oss drivers e mesmo assim não funfo  <_<  :wacko:

Link para o comentário

Vai no site de Relatech e baixa o primeiro driver de SOM que tiver pra download! Akeles drivers são universais e funcionam perfeitamente com o windows 8!

Site da realtek/local pra baixar o driver: http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=24&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

Aceite o termo clicando na caixinha e escolha o sistema que vc usa!

@Problem: Na falta de um driver compativel com sua placa mãe e o windows 8/8.1, o windows instala um driver "genérico" para habilitar o som, e assim não ficar com driver faltando, e aparecendo erros.

Porem nem sempre o driver do windows funciona, ainda mais em placas mãe mais antigas, dai fica essa bosta que aparece o som mas ele não sai o.O

Link para o comentário

Vai no site de Relatech e baixa o primeiro driver de SOM que tiver pra download! Akeles drivers são universais e funcionam perfeitamente com o windows 8!

Site da realtek/local pra baixar o driver: http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=24&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

Aceite o termo clicando na caixinha e escolha o sistema que vc usa!

@Problem: Na falta de um driver compativel com sua placa mãe e o windows 8/8.1, o windows instala um driver "genérico" para habilitar o som, e assim não ficar com driver faltando, e aparecendo erros.

Porem nem sempre o driver do windows funciona, ainda mais em placas mãe mais antigas, dai fica essa bosta que aparece o som mas ele não sai o.O

Entrei no site, ai apareceu estes que são recomendados com o meu pc (64 bits windows 8.1)

oeCNEJ2.png

Mas quando tento um um dos sites, não funciona olha o que aparece:

KayaWJH.png

Link para o comentário

Entrei no site, ai apareceu estes que são recomendados com o meu pc (64 bits windows 8.1)

oeCNEJ2.png

Mas quando tento um um dos sites, não funciona olha o que aparece:

KayaWJH.png

e so espera umpouco meu ficava assim about:blank eu esperava e ia o download

Link para o comentário

Se não deu certo ainda, clica no link de doanload segurando o "Ctrl" pra clicar no link. Isso abre outra aba com a pagina de download separado... assim se n der, vc pode clicar nos outros links ao mesmo, o que pegar vc baixa!

Olá instalei lá, ai pediu pra reiniciar e olha o que aconteceu:

Reprodução:

3fGkxXo.png

Gravação:

fwFQnuw.png

Cloquei no som la em baixo e abriu para resolver problema e mostra que não tem dispositivo Encontrado ou Destivado:

VuXLAGe.png

E este tambem:

1diIhaP.png

Link para o comentário

Funciono!!

Ali onde tem "Gravação", e em "Mixagem Estéreo", clica com o direito e em "Habilitar Dispositivo" que vai funcionar ;)

Se não funcionar depois disso sua placa deve ta bugada, ou seu fone...ou outro dispositivo... ja que pelo que vi consta que não tem nada conectado! Isso não é driver.

Editado por FabioZumbi12
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...