Ir para conteúdo

[Projeto] SlashMC - Servidor de Minecraft online.

SkyCodes

Posts Recomendados

SLASH MC

Olá Senhores(a), Apresento a vocês a rede de servidores "SlashMC", aonde nosso objetivo e fornecer a melhor jogabilidade para nossos jogadores.

INTRODUÇÃO:

Bom, oque seria o projeto SlashMC? O projeto SlashMC é um projeto que já está sendo desenvolvido a bastante tempo, e o nosso objetivo neste projeto e trazer a melhor jogabilidade possível para nossos queridos jogadores. O servidor será de Factions com diversas novidades bem interessantes que vocês vão gostar bastante.

IDEIA INICIAL:

Bom, a nossa ideia inicial e abrir um servidor bem otimizado e que muitas pessoas possam jogar sem nenhum tipo de lag.

Pretendemos melhorar o servidor com atualizações semanais que trarão diversas novidades para o servidor.

E também estamos procurando pessoas para ajudar a tirar nosso projeto do papel e torná-lo real.

VAGAS NA EQUIPE:

Bom, estamos a procura de pessoas capacitadas para ajudar no desenvolvimento do servidor.

As vagas disponíveis são para os seguintes cargos:

~ Administração;

~ Moderação;

~ Suporte;

~ Designer.

CONCLUSÃO:

Temos boas expectativas para este projeto e creio que será um sucesso.

Espero que tenham gostado do meu tópico deixem sua avaliação abaixo.

INFORMAÇÕES:

DISCORD: https://discord.gg/EPqApvU

E-MAIL: [email protected]

Atenciosamente,

SlashMC.

Editado por SkyCodes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, TheGeneX disse:

Que tópico incrível, o projeto parece promissor. Vocês desenvolvem plugins próprios para o servidor?

Já entrei no discord hahaha

Opa, Genex!

Sim, desenvolvemos plug-ins próprios para nosso servidor, porém estamos a procura de mais pessoas para ajudar no desenvolvimento do mesmo caso tenha interesse entre em contanto comigo pelo discord para a gente ter uma conversar melhor.

Meu discord: SkyCodes#2158

Link para o comentário

Boa sorte com o recrutamento, com o projeto. Uma host boa, se tiver procurando, é a HypeHost, nunca comprei lá, mas quem compra diz que é bom, e é a única que tem boa fama brasileira. Quando abrir pode contar com minha presença!

Link para o comentário

Em 22/02/2020 em 02:15, legendfx disse:

Muito bom ver isso, espero que tenham sucesso com o projeto.

Obrigado!

Em 22/02/2020 em 10:53, Rebs disse:

Boa sorte no recrutamento.

Obrigado!

23 horas atrás, WitchBoo disse:

Boa sorte com o recrutamento, e o projeto!

Obrigado!

23 horas atrás, Snuck disse:

Boa sorte com o recrutamento, com o projeto. Uma host boa, se tiver procurando, é a HypeHost, nunca comprei lá, mas quem compra diz que é bom, e é a única que tem boa fama brasileira. Quando abrir pode contar com minha presença!

Obrigado pela recomendação mais eu tenho uma empresa e vou abrir com meu dedicado.

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...