SenhorLukaas Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Eae pessoal, tenho uma dúvida simples e fácil. Existe algum plugin 1.8 que corrige os caracteres de todos os outros plugins? Exemplo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 se for em .yml tente formatar em ANSI, caso não funcione formate em UTF-8 (sem BOM) se eu resolvi seu problema, por favor, deixe uma reação ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorLukaas Postado Fevereiro 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Agora, abidux disse: se for em .yml tente formatar em ANSI, caso não funcione formate em UTF-8 (sem BOM) se eu resolvi seu problema, por favor, deixe uma reação ? Não funcionou, só existe essa solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Isso não necessita de plugin, é o modo de salvar que você está utilizado. Tente utilizar um programa chamado: Sublime text Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 1) Abrir o arquivo que tem as mensagens com o Notepad++ ou outro editor de texto inteligente 2) Clique em Formatar 3) Se estiver marcado "Codificação em UTF-8" marque "Converter para ANSI" (ANSI é compatível com ISO-8859-1) mas se estiver marcado "Codificação em ANSI" ou nada, marque "Converter para UTF-8", recomendo usar a versão com BOM mas se tiver problemas use sem BOM. 4) Verifique se não tem nenhum caractere quebrado e salve o arquivo. (Peguei de um fórum antigo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados