DarKNighT Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 (editado) DKFactionsAddon Oque ele faz? Ele adiciona cabeças customizadas nos menus do MambaFactionsPremium Versão: 1.2 Prints: CLIQUE AQUI JAR SOURCE Editado Junho 29, 2020 por DarKNighT Corrigido bugs ao abrir o menu de membros e geradores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Legal! Só funciona com o Premium? Você comprou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 3 minutos atrás, TheGeneX disse: Legal! Só funciona com o Premium? Você comprou? Acho que sim... Pelo que vi o plugin adiciona em todos os menus existentes do mamba, e no premium tem alguns menus novos e os já existentes tem umas coisas modificada eu acho, tenho que testar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Fevereiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2020 @DarKNighTA ideia do plug-in e bem interessante, porém não recomendo utilizarem pois cabeças customizadas podem influenciar na queda de tps do servidor e por consequência lagar o servidor. (A API do Bukkit pra isso e muito mal feita). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Plugin top, porém tenho de concordar com o comentário acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Bacana! Com certeza irei utilizar caso precise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados