KikutiCrowley Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 (editado) RANKUP OPOlá venho através deste tópico para anunciar o meu servidor de "RANKUP OP" a venda, vou listar alguns sistemas que o servidor possui e algumas imagens das construções do servidor! INFORMAÇÕES + CONTATO: Valor: R$200,00 Discord: Crowley.exe#0001Meios de pagamentos: SOMENTE MERCADOPAGO Obs: Eu comprei esse servidor do mrdrawn, comprei mais outros plugins pagos e registrei um dominio, e acabei nao abrindo o servidor me chame discord se quiser o ip para ver as novas coisas que coloquei no servidor, alias tambem copiei o topico dele, to com preguiça de fazer um kkk SISTEMAS - Sistemas clans; - Sistema de npcs; - Sistema de cash; - Sistema de temporadas; - Sistema de crates; - Sistema de almas; - Sistema de conquistas; - Sistema de loja virtual com cupom; - Sistema de fight; - Sistema de spawners; - Sistema de eventos; - Sistema de cheque; (Entre outros diversos sistemas) MAPAS (PRINTS DOS MAPAS) Spoiler SPAWN: ÁREA VIP: MINA: MINA VIP SISTEMAS (PRINTS DE ALGUNS SISTEMAS) Spoiler ALMAS FARM FERRAMENTAS GUERREIRO MOBSPAWNER FERREIRO MAGO RECOMPENSAS LOJA CONQUISTAS MENU LOJA WARPS KITS KITS ESPECIAIS KITS VIPS KITS RANKS Editado Fevereiro 21, 2020 por KikutiCrowley 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Boa sorte, se eu fosse rico comprava '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Opa, ta top ! Uma pergunta, você vende as construções separadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Eu achei as construções incriveis e muito bonitas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KikutiCrowley Postado Fevereiro 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 1 hora atrás, Marshz disse: Opa, ta top ! Uma pergunta, você vende as construções separadas? pior que nao 1 hora atrás, AffonsoGames disse: Eu achei as construções incriveis e muito bonitas.. Vlwww 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Boa sorte na venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Boa sorte para vender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Boa sorte com a venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LegendiFX Postado Fevereiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2020 As construções são lindas mesmo, boa sorte com a venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Fevereiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2020 @TOPIC Woww, muito boa sorte com as vendas. Uma dúvida: Apenas aceita Mercago Pago? E se um PT quiser comprar, por exemplo? Nós PT, não conseguimos usar Mercado Pago. @OFF Tem como passar essa Textura linda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Fevereiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2020 Achei o servidor e o tópico bem completinho, parabéns, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MENINO4NT Postado Fevereiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2020 Boa sorte com as vendas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados