starcsgo Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Olá! Você ai que gosta de construir e ta afim de ajudar um novo servidor que promete ser muito bom, a hora é agora! A STRTeam é um servidor de RankUP na versão 1.8.x e no momento estamos em fase de "construção" e necessitamos de builders, se você quer ajudar só entrar em contato comigo por discord, o meu é: star#6393 Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Bom, STRTeam é um nome diferencial.. não sou builder mais se precisar de desenvolvedor chama discord ? boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
starcsgo Postado Fevereiro 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 2 minutos atrás, DevJoao disse: Bom, STRTeam é um nome diferencial.. não sou builder mais se precisar de desenvolvedor chama discord ? boa sorte Caso eu precise eu chamo sim! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KikutiCrowley Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Boa sorte para achar um builder, eu nao sou mais se quiser ajuda para configurar algo me chama !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
starcsgo Postado Fevereiro 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Agora, KikutiCrowley disse: Boa sorte para achar um builder, eu nao sou mais se quiser ajuda para configurar algo me chama !!! No momento só estou precisando de Builder, obrigado mesmo assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Builder free? se você estiver a procura de um free acho dificil achar com qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Se você não pretende pagar é interessante adicionar isso no tópico, vai reduzir 99,99999% dos construtores porém eh chato ir no seu privado e descobrir isso hahhahahhahahha, claro que deve ter louco que constroe de graça, mas não deve ter tanta qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados