JmDiego275 Postado Fevereiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2020 (editado) TitansQuests Bom, o TitansQuest é um plugin de missões que eu havia feito para meu servidor, porém acabei não lançando e o plugin estava aqui parado, então resolvi vende-lo; O plugin possui 8 missões; Os icones do gui mudam conforme missão concluida; Missões Missão 1 - Quebre blocos; Missão 2 - Coloque blocos; Missão 3 - Coma; Missão 4 - Morra; Missão 5 - Mate jogadores; Missão 6 - Mate mobs; Missão 7 - Entregue 32 diamantes; Missão 8 - Chegue ao rank/cargo; Imagens Compre O plugin está no valor de 15 reais; A source no valor de 35; Adiciono mais missões por valor a combinar; Como eu disse ele era para utilização privada então não possui config; Faço as alterações necessárias, como as metas, mensagens, lores, premiação e remoção de missões FREE; O plugin terá atualizações apenas para remoção de bugs; Aceito apenas MercadoPago Contato Discord: D¿£g0#8892 Editado Março 7, 2020 por JmDiego275 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Fevereiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2020 Ótima qualidade, boa sorte nas vendas!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Fevereiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2020 Curti bastante o sistema!! Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Fevereiro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2020 1 hora atrás, MarcosParaibano disse: Ótima qualidade, boa sorte nas vendas!!!! 1 hora atrás, LuckTz disse: Curti bastante o sistema!! Boa sorte nas vendas. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 Legal o sistema, boa sorte com as vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Fevereiro 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 10 horas atrás, TheGeneX disse: Legal o sistema, boa sorte com as vendas! Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Fevereiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 Achei bem interessante, mas pelo fato de que qualquer nova missão terá um custo adicional eu acredito que não seja tão atrativo, mas prove que eu estou errado e venda muito, kk, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Fevereiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 achei interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Fevereiro 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Em 23/02/2020 em 12:06, Ahmit disse: Achei bem interessante, mas pelo fato de que qualquer nova missão terá um custo adicional eu acredito que não seja tão atrativo, mas prove que eu estou errado e venda muito, kk, boa sorte. Dependendo a missão posso até fazer sem custos, mas obrigado. Em 23/02/2020 em 18:25, Snuck disse: achei interessante. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Acho super interessante para servidores survival e factions, boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Fevereiro 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 18 horas atrás, Rebs disse: Acho super interessante para servidores survival e factions, boa sorte nas vendas Hehe, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oNospher Postado Março 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2020 Parece ser da hora, boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2020 Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredi Postado Março 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2020 é editavel as missoes e as recompensas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2020 boas vendas meu caro amigo! ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Março 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2020 O Plugin é configurável em alguma coisa? Missões fixas sem configuração é meio sem sentido kkj. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Março 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2020 Bacana demais, poderia ser mais configurável alguma coisa das missões. Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusmariano Postado Abril 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 se aceitar paypal, chama cash#8077 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Abril 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Achei bem medíocre.. Nada inovador ou diferente para um plugin de "quests". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados