DinossauroBugado Postado Fevereiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2020 (editado) Seu script de cash (pontos) com suporte a MySQL ou YAML e com integracao a outros scripts (Citado no final do topico) CARACTERISTICAS: * Configuracao por YAML (config.yml);* Armazenamento em YAML ou MYSQL (configuravel);* Codigo limpo e organizado;* Roda consultas SQL em Async;* Sistema de cache para pegar valores rapidamente;* Mensagens suportam mais de uma linha;* Update checker;* API para usar em outros scripts;* GUI para Administracao (configuravel); [EM DESENVOLVIMENTO]* Enviem mais sugestoes ? Spoiler * /cash [player] (Sem permissao):* /cash pay [player] [quantidade] (cash.user.pay| cash.user.*):* /cash give [player] [quantidade] (cash.admin.give| cash.admin.*):* /cash remove [player] [quantidade] (cash.admin.remove| cash.admin.*):* /cash set [player] [quantidade] (cash.admin.set | cash.admin.*): API para Skripters:* [set|remove|reset|add] %player%'s cash | cash of %player% (Expression);* getCash(player) :: number (Function);* hasCash(player, number) :: boolean (Function);* setCash(player, number) (Function);* removeCash(player, number) (Function). Voce pode usar essa expressao como qualquer outra do skript enquanto estiver rodando este script Por exemplo: Spoiler command /test: trigger: set cash of player to 1 send "%player's cash%" DEPENDENCIAS:* MundoSK 1.8+;* Skript 2.2 dev25+;* Skript-DB 0.2.1+;* Skript-yaml;* skUtilities 0.9.2+;* Skript-Mirror 0.19.1+.NOTAS FINAIS: Eu testei esse script em localhost, com todas essas dependencias e nao trouxe nenhuma perda de desempenho (TPS 20*, 20*, 20*) Discord da comunidade: https://discord.gg/SCjetfB Link para download: clique aqui Como citado na introducao do topico, peco a voces que deem sugestoes para melhorar esse script ? Muito obrigado por ler ate aqui ❤️ Editado Fevereiro 23, 2020 por DinossauroBugado Esqueci de colocar umas coisas da API 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Fevereiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2020 Que beleza, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 Eh a primeira API PARA SKRIPTERS que eu vi na minha vida em um skript, sensacional KKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Fevereiro 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 2 minutos atrás, TheGeneX disse: Eh a primeira API PARA SKRIPTERS que eu vi na minha vida em um skript, sensacional KKKKKKKK 5 horas atrás, SrBlecaute disse: Que beleza, Vlw kkkkkkkkkkk ❤️ Esqueci umas coisas vou completar dps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MENINO4NT Postado Fevereiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 Esse é meu mininu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slkhater Postado Fevereiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 Trabalho sensacional! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Fevereiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 É necessário todas essas dependencias???. Sobre a questão do tps, so com você no servidor creio q nenhum irá lagar. Fora isso, ótimo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Fevereiro 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 (editado) 13 horas atrás, MENINO4NT disse: Esse é meu mininu 11 horas atrás, slkhater disse: Trabalho sensacional! 8 horas atrás, MarcosParaibano disse: É necessário todas essas dependencias???. Sobre a questão do tps, so com você no servidor creio q nenhum irá lagar. Fora isso, ótimo trabalho. Vlw ❤️ Eh mano, infelizmente o script depende disso tudo pra funcionar corretamente, eu acredito que nao deva lagar. Porque as trocas de informacoes somente sao feitas a cada 5 minutos. E ele nao executa nenhuma acao muito pesada, somente enviar dados ao MySQL. E alem disso ele roda em async (Uma thread fora da principal [Nao sei se afeta o desempenho em si, porem evita ele travar o servidor para executar essas consultas]). Muito obrigado. Editado Fevereiro 24, 2020 por DinossauroBugado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LegendiFX Postado Fevereiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 Não manjo nada de programação mas parece muito bom kk bem complexo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Fevereiro 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 16 horas atrás, legendfx disse: Não manjo nada de programação mas parece muito bom kk bem complexo Vlw mano ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Fevereiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 API pra Skripter essa é nova para mim, parabéns pelo trabalho! :] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Fevereiro 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 21 minutos atrás, SrBacon disse: API pra Skripter essa é nova para mim, parabéns pelo trabalho! :] Kkkk, vlw ❤️ Funciona como metodos (funcoes) enquanto instala-do, eu apelidei de API, porque pode usar essas expressoes em outros scripts sem modificar o codigo desse ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Gostei da ideia, pena mesmo que é skript e nem todos utilizam mas mesmo assim parabéns pelo feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Fevereiro 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 5 minutos atrás, WitchBoo disse: Gostei da ideia, pena mesmo que é skript e nem todos utilizam mas mesmo assim parabéns pelo feito Vlw ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Se fosse plugin eu usava kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Fevereiro 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 9 horas atrás, AffonsoGames disse: Se fosse plugin eu usava kkkkkkkkkk Ué kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Parabéns! A partir de hoje, o seu projeto se tornou recomendado! OBS: Essa mensagem é automática 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2021 RECOMENDAÇÃO REMOVIDA Infelizmente, o seu projeto deixou de ser recomendado pela equipe. Caso tenha alguma dúvida sobre esta ação contate a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados