smirnoff Postado Fevereiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 Olá! me chamo Smirnoff e queria tirar uma duvida, tenho uma SRC de um plugin e queria compilar ele mas infelizmente nao sei :(, queria perguntar se tem alguem tem um video tutorial de como compilar ou me ensinar/ajudar a compila-lo SRC COMO COMPILAR?? caso queira me ajudar adicione-me no discord! ! Stiles#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FasTy Postado Fevereiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 Só aceitar pedido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigolopee34739 Postado Fevereiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 22 minutos atrás, FasTy disse: Só aceitar pedido Podes me enviar pedido? Lil_Coca#8359 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 TEM ESSE TUTORIAL QUE EU GRAVEI A UM TEMPO ATRAS... DEVE SERVIR PRA VOCÊ ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados