Irineu3737 Postado Fevereiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Pessoal, eu estava usando o spigot 1.12.2 em um servidor que estou fazendo, mas percebi uma coisa: Do Spigot 1.11 até 1.12 o tamanho do arquivo literalmente dobrou. Isso pode dar lag no servidor ou eu troco a versão do Spigot? Se o recomendado for trocar o Spigot, vale mais a pena usar uma versão anterior (como 1.10) junto de um plugin que faz o servidor rodar nas versões mais recente; Ou usar versões recentes (1.14 ou 1.15, pois essas já tem um tamanho menor que a 1.12) e um plugin para fazer o server rodar em versões anteriores como a 1.10, já que nem todos utilizam as versões mais recentes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 creio que o tamanho do arquivo não tenha nada a ver com o desempenho, pelo visto isso é devido as atualizações do minecraft que adiciona novos items, efeitos entre outras coisas. Então, simplesmente, o spigot tem que fazer novos métodos para que seja possível manusear essas novas atualizações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados