CleitinPicasso Postado Fevereiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Fala Pessoal, estou vendendo o plugin TintaStack Por RS20,00. Na Loja Está Por RS35 Reais, chamem no meu discord: Cleiton#7093 https://prnt.sc/r82ww6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Boa sorte com a venda desse plugin, vai ser difícil vender esse ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Fevereiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Hoje em dia não tem mais muita pessoa que compre esse tipo de plugin, acredito eu. obs: tá na área eerrada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Você tem a autorização do Alex pra vender esse plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Fevereiro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 Em 26/02/2020 em 16:40, TheGeneX disse: Você tem a autorização do Alex pra vender esse plugin? Pede no inbox kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados