Ahmit Postado Fevereiro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 E ai. To procurando um plugin/Skript que permita que os players VIP/Staff entrem com o Servidor cheio, mas não pode kickar ninguém. Já tentei alguns plugins e até a perm Essentials.joinfullserver, mas nada funcionou. Quem puder dar uma moral, é nois. ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 O próprio System tem essa função nele. Basta você adicionar a permissão system.lotado.entrar ao grupo dos vips e staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Fevereiro 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 16 minutos atrás, Cauã Marsh disse: O próprio System tem essa função nele. Basta você adicionar a permissão system.lotado.entrar ao grupo dos vips e staff. Eu não uso o System. Se eu colocar ele provavelmente vai conflitar com o Essentials, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 Agora, Ahmit disse: Eu não uso o System. Se eu colocar ele provavelmente vai conflitar com o Essentials, né? Provável, eu nunca testei. Apesar do System ser melhor que o essentials, na minha opinião, há quem prefira o Essentials. Eu achei o FullJoin ... A permissão dele é fulljoin.use. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Fevereiro 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 1 minuto atrás, Cauã Marsh disse: Provável, eu nunca testei. Apesar do System ser melhor que o essentials, na minha opinião, há quem prefira o Essentials. Eu achei o FullJoin ... A permissão dele é fulljoin.use. As minhas parada tudo ta pelo Essentials. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Fevereiro 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 11 minutos atrás, Cauã Marsh disse: Provável, eu nunca testei. Apesar do System ser melhor que o essentials, na minha opinião, há quem prefira o Essentials. Eu achei o FullJoin ... A permissão dele é fulljoin.use. Acredito que esse Full Join aqui não vá funcionar. O foda é que como meus negócio ta tudo no Essentials não sei se compensa substituir pro System. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 Agora, Ahmit disse: Acredito que esse Full Join aqui não vá funcionar. O foda é que como meus negócio ta tudo no Essentials não sei se compensa substituir pro System. Qual motivo? Basicamente esse FullJoin é a mesma coisa do System. Quanto a substituição para o System, acredito que vale a pena sim. Não vou mentir, configurar as permissões uma por uma é chatinho, mas depois não tem com o que se preocupar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MENINO4NT Postado Fevereiro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 Recomendo usar o system ele é bem bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Fevereiro 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 2 minutos atrás, Cauã Marsh disse: Qual motivo? Basicamente esse FullJoin é a mesma coisa do System. Quanto a substituição para o System, acredito que vale a pena sim. Não vou mentir, configurar as permissões uma por uma é chatinho, mas depois não tem com o que se preocupar. Vou ser bem sincero, conheço muito pouco do System, vou dar uma olhada e ver se vale a pena. Pode ser até que valha, mas não sei. Meu Essentials ta no jeito já, mas é aquilo, vou dar uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Fevereiro 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 15 minutos atrás, Cauã Marsh disse: Qual motivo? Basicamente esse FullJoin é a mesma coisa do System. Quanto a substituição para o System, acredito que vale a pena sim. Não vou mentir, configurar as permissões uma por uma é chatinho, mas depois não tem com o que se preocupar. O System também não funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 4 horas atrás, Ahmit disse: O System também não funcionou. te faço 1 ,-. add Super#1804 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 32 minutos atrás, Rasaky disse: te faço 1 ,-. add Super#1804 Devolve minha grana lasarento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Fevereiro 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 12 horas atrás, Rasaky disse: te faço 1 ,-. add Super#1804 Não precisa, nenhum ta funcionando. Provavelmente algum plugin ta conflitando. Só tô sem tempo pra parar e ver com calma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 https://www.spigotmc.org/resources/join-full-server.13949/ OBS: Não funciona na versão 1.9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Caso os plugins acima não for como você deseja e esteja disposto a pagar, posso desenvolver um pra você. Entre contato via discord GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados