CooingWilliam Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 (editado) public class RenascerAoMorrer implements Listener { @EventHandler public void AoMorrer(PlayerDeathEvent e){ e.getEntity().spigot().respawn(); } } Esse código foi criado com o intuito que ao player morrer ele renascer automaticamente. E tudo vai bem, ele renasce, só que os itens voltam com ele, sendo que deveriam ficar onde morreu. Analisem esse código, e me digam. O que está errado? e como resolver? Editado Fevereiro 28, 2020 por CooingWilliam . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 @EventHandler public void death (PlayerDeathEvent e) { Packet205ClientCommand packet = new Packet205ClientCommand(); packet.a = 1; ((CraftPlayer) e.getEntity()).getHandle().playerConnection.sendPacket(packet); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Fevereiro 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 9 minutos atrás, champS disse: @EventHandler public void death (PlayerDeathEvent e) { Packet205ClientCommand packet = new Packet205ClientCommand(); packet.a = 1; ((CraftPlayer) e.getEntity()).getHandle().playerConnection.sendPacket(packet); } Deu n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Fevereiro 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Resolvido. Fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados