CleitinPicasso Postado Fevereiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 (editado) Eai Pessoal beleza? Estou vendendo um servidor de factions configurado, com tema medieval, tem todos os plugins e permissões configuradas, mapa, vip e etc. Se alguém tiver interesse posso adicionar alguns plugin pagos que tenho, só me chamar no discord: Cleiton#7093 (Preço a negociar). Loja/spawn: https://prnt.sc/r9j5lx VIP:https://prnt.sc/r9j5wx Mundo Customizado (Customizo Do Jeito Que Quiserem) Editado Fevereiro 29, 2020 por CleitinPicasso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MENINO4NT Postado Fevereiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 Coloca prints, e muitas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CleitinPicasso Postado Fevereiro 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 3 horas atrás, MENINO4NT disse: Coloca prints, e muitas coisas Coloquei As Prints Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Fevereiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 Até eu faço um servidor assim ? se caprichar mais pode ser que consiga vender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CleitinPicasso Postado Fevereiro 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 13 minutos atrás, LucasCas disse: Até eu faço um servidor assim ? se caprichar mais pode ser que consiga vender o que acha que eu poderia melhorar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Coloca o máximo de informações possíveis sobre o servidor no tópico, vai facilitar bastante a venda. Achei que está muito simples. Tem plugins próprios ou pagos? (pagos, não crackeados) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados