DinossauroBugado Postado Fevereiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 (editado) Platinum NetworkRankup Space Ola, caros membros da GamersBoard, quero lhes apresentar um projeto que eu e meu amigo iniciamos a uns 9 meses atras. Nossa proposta será fazer um Rankup com sistemas diferenciados e próprios (Vai manter a essência, porem vamos inovar bastante). Vou listar algumas coisas que o servidor tera: Sistema de maquinas próprio; Sistema de spawners próprio; Integração com o discord; Economia OP; Quests inovador; História; Para acompanhar mais Informações, entre em nossa comunidade do discord.Atenciosamente, Equipe PlatinumNetwork.< ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- > Editado Março 28, 2020 por DinossauroBugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Fevereiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 boa sorte com o projeto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Fevereiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 Aparentemente nada inovador... Mas boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Fevereiro 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 2 horas atrás, SrBlecaute disse: boa sorte com o projeto ? 40 minutos atrás, Kodinha disse: Aparentemente nada inovador... Mas boa sorte Obrigado ? No discord eu vou explicar um pouco mais sobre o sistema das quests que vai girar o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Fevereiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 Boa sorte com o projeto. Se precisar de alguma ajuda pode contar comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 Boa sorte com o projeto, podia por umas fotos aqui também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Fevereiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 Boa sorte no seu projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 Boa sorte com o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Março 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 1 hora atrás, WitchBoo disse: Boa sorte com o projeto, podia por umas fotos aqui também Eu vou em breve. Estou aguardando o builder terminar de construir e estamos terminando de desenvolver alguns sistemas. 1 hora atrás, AffonsoGames disse: Boa sorte com o servidor 1 hora atrás, SrBacon disse: Boa sorte no seu projeto. 2 horas atrás, žƒэเ†เ¢эเя๏ disse: Boa sorte com o projeto. Se precisar de alguma ajuda pode contar comigo. Muito obrigado ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Boa sorte manito ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Março 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 1 minuto atrás, Cauã Marsh disse: Boa sorte manito ! Noix ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Boa sorte no projeto. tps 2 cravado kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe42 Postado Março 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2020 Boa sorte, kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Março 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2020 Boa sorte com projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Março 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2020 A abertura foi adiada, porque hackeram nosso discord, eu ja providenciei outro. Mas vamos mudar alguns planos do servidor. 2 minutos atrás, Wzxe disse: Boa sorte com projeto! Muito obrigado ❤️ 1 hora atrás, Felipe42 disse: Boa sorte, kkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lazzari Postado Abril 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Olá, achei interessante, teria algum meio de comunicação? pois o discord colocado está invalido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Abril 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 1 hora atrás, Lazzari disse: Olá, achei interessante, teria algum meio de comunicação? pois o discord colocado está invalido. Perdao, https://discord.gg/Nuf9XA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Abril 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Parece muito bom, boa sorte com o projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyBazzinga Postado Abril 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Nem li o tópico, só olhei para o nome e já achei foda! Boa sorte? Aqui ninguém precisa de sorte e sim conhecimento!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Abril 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Em 06/04/2020 em 09:26, Bruno_ disse: Parece muito bom, boa sorte com o projeto! Em 06/04/2020 em 09:29, JohnnyBazzinga disse: Nem li o tópico, só olhei para o nome e já achei foda! Boa sorte? Aqui ninguém precisa de sorte e sim conhecimento!! Muito obrigado! Estamos refazendo o servidor. Vai ficar bem diferente da proposta inicial (Melhor). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados