NaN Postado Fevereiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 Eu tô fazendo um servidor aqui e do nada começou um bug com o /warps, quando eu digito o comando não abre o menu gui, e não é por falta de comandos no ChestCommands porque eu já olhei e tá normal. Eu uso o system também. Se alguém souber me ajudar :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Fevereiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 tem algum erro no console ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaN Postado Março 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 1 hora atrás, SrBlecaute disse: tem algum erro no console ? Não, mas incrivelmente quando eu coloquei na host funcionou, só no PC que n funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 55 minutos atrás, Micco disse: Não, mas incrivelmente quando eu coloquei na host funcionou, só no PC que n funciona Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaN Postado Março 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 2 minutos atrás, WitchBoo disse: Resolvido? Sim, pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados