Ir para conteúdo

[RECRUTANDO] REDE HYDRA - Estamos a recrutar para Equipe da Staff.

Razee

Posts Recomendados

zYz5Fmo.png

Olá a todos os usuários da Gamers Board. Venho por este meio dar a conhecer um pouco sobre a minha Comunidade.

Estamos a juntar o máximo de pessoas para conseguirmos arrancar com o Servidor, mas não conseguimos fazer isso sem vocês.

Então estou aqui com o intuito de conseguir trazer pessoas com talento para ajudar-nós a completar e abrir o Servidor.

KbzKDZt.png

Neste momento estamos a procura de:

• Desenvolvedores

• Configuradores

• Builders

• Pessoal para Staff (Gerente, Admin, Mod, Ajudante)

CG4btSG.png

A idade não importa, precisamos de pessoas com maturidade e a cima de tudo com respeito.

Alguma experiência no ramo é necessária, lembrando que estes trabalhos são voluntários ou seja não remunerados.

sLLdr9Z.png

Se tiveres interesse contacta me no Discord para falar um bocadinho contigo, e perceber qual o local onde gostarias mais de Trabalhar.

Discord: Alex Rodrigues#4473

Cumprimentos: Alex ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, wHenriqueLSH disse:

Boa sorte no recrutamento, se precisar de ajuda na configuração, contacta-me!

Discord: _NightOFDays_

qual e o seu discord certo falta os #

Link para o comentário

29 minutos atrás, TheGeneX disse:

Você paga os desenvolvedores e construtores? Se tiver remuneração eu sou desenvolvedor.

Creio que não... ele falou que os trabalhos são voluntários. Bom, pode haver exceções né... 

@TOPIC

Desenvolvedores e construtores que prezem o trabalho, não vão fazer de graça.

Link para o comentário

Em 01/03/2020 em 16:38, Razee disse:

zYz5Fmo.png

Olá a todos os usuários da Gamers Board. Venho por este meio dar a conhecer um pouco sobre a minha Comunidade.

Estamos a juntar o máximo de pessoas para conseguirmos arrancar com o Servidor, mas não conseguimos fazer isso sem vocês.

Então estou aqui com o intuito de conseguir trazer pessoas com talento para ajudar-nós a completar e abrir o Servidor.

KbzKDZt.png

Neste momento estamos a procura de:

• Desenvolvedores

• Configuradores

• Builders

• Pessoal para Staff (Gerente, Admin, Mod, Ajudante)

CG4btSG.png

A idade não importa, precisamos de pessoas com maturidade e a cima de tudo com respeito.

Alguma experiência no ramo é necessária, lembrando que estes trabalhos são voluntários ou seja não remunerados.

sLLdr9Z.png

Se tiveres interesse contacta me no Discord para falar um bocadinho contigo, e perceber qual o local onde gostarias mais de Trabalhar.

Discord: Alex Rodrigues#4473

Cumprimentos: Alex ❤️

Parece até um bom projeto, porém, me bloquearam no discord, entendi nada.

Link para o comentário

Em 19/03/2020 em 19:08, AffonsoGames disse:

Não recomendo, eles colocam na equipe e DO NADA sem mais nem menos te tira e bane você do servidor, pessima equipe, boa sorte ae rapaziada. 
BnSOy9c.png

Tavamos tentando entrar em conversa consigo, estava sempre travando. Sempre sem net, impossivel ter alguem na staff que ta sempre com a net caindo..

E nem micro bom tem, usando telemovel para falar. Ai fica complicado.

E porque está criticando a staff? Se nem esteve em contacto com ela só falou comigo mesmo.

Editado por Razee
Link para o comentário

7 horas atrás, Razee disse:

Tavamos tentando entrar em conversa consigo, estava sempre travando. Sempre sem net, impossivel ter alguem na staff que ta sempre com a net caindo..

E nem micro bom tem, usando telemovel para falar. Ai fica complicado.

E porque está criticando a staff? Se nem esteve em contacto com ela só falou comigo mesmo.

Continuo a dizer, uma pessima equipe, foi explicado, eu sai para comprar um microfone para melhor comunicação, vocês são pessimos, não recomendo mesmo assim entrar nessa equipe e mesmo que Eu estivesse com todos esses erros que segundo você eu tenho, eu não removeria uma pessoa de tudo sem mais nem menos, eu pelo menos iria entrar em contato com a pessoa e explicar, não sair chutando igual cachorro, e como te disse, eu não preciso está nessa equipe, entrei mesmo pra ajuda até pq você que me enviou mensagem no privado pedindo para integrar e eu de boa vontade mesmo sem tempo resolvi tentar ajudar, mas pra mim tanto faz.

Mas boa sorte no seu "recrutamento" e espero que de tudo "certo" para vocês e que faça muito "sucesso" como nunca já visto antes na comunidade de minecraft.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...