Razee Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Olá a todos os usuários da Gamers Board. Venho por este meio dar a conhecer um pouco sobre a minha Comunidade. Estamos a juntar o máximo de pessoas para conseguirmos arrancar com o Servidor, mas não conseguimos fazer isso sem vocês. Então estou aqui com o intuito de conseguir trazer pessoas com talento para ajudar-nós a completar e abrir o Servidor. Neste momento estamos a procura de: • Desenvolvedores • Configuradores • Builders • Pessoal para Staff (Gerente, Admin, Mod, Ajudante) A idade não importa, precisamos de pessoas com maturidade e a cima de tudo com respeito. Alguma experiência no ramo é necessária, lembrando que estes trabalhos são voluntários ou seja não remunerados. Se tiveres interesse contacta me no Discord para falar um bocadinho contigo, e perceber qual o local onde gostarias mais de Trabalhar. Discord: Alex Rodrigues#4473 Cumprimentos: Alex ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Boa sorte no recrutamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Boa sorte no servidor e no recrutamento. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Boa sorte no recrutamento, se precisar de ajuda na configuração, contacta-me! Discord: _NightOFDays_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Março 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 28 minutos atrás, wHenriqueLSH disse: Boa sorte no recrutamento, se precisar de ajuda na configuração, contacta-me! Discord: _NightOFDays_ qual e o seu discord certo falta os # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Março 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 17 horas atrás, SrBacon disse: Boa sorte no servidor e no recrutamento. Obrigado ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Boa sorte no recrutamento, vai ser difícil achar builders e desenvolvedores bons que faça um trabalho voluntário.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrVitorTube Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Good Luck. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Março 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 6 minutos atrás, MrVitorTube disse: Good Luck. Obrigado ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Você paga os desenvolvedores e construtores? Se tiver remuneração eu sou desenvolvedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 29 minutos atrás, TheGeneX disse: Você paga os desenvolvedores e construtores? Se tiver remuneração eu sou desenvolvedor. Creio que não... ele falou que os trabalhos são voluntários. Bom, pode haver exceções né... @TOPIC Desenvolvedores e construtores que prezem o trabalho, não vão fazer de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Março 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2020 Em 01/03/2020 em 17:20, Razee disse: qual e o seu discord certo falta os # @Razee desculpe, não notei que não adicionei rs, 9880! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Março 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2020 Boa a sorte com o projeto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Março 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2020 11 horas atrás, LucasCas disse: Boa a sorte com o projeto? Obrigado ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2020 parece interessante, boa sorte ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Março 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2020 Obrigadao ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Março 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2020 Em 04/03/2020 em 04:23, LucasCas disse: Boa a sorte com o projeto? Obrigado ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferrari Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 Em 01/03/2020 em 16:38, Razee disse: Olá a todos os usuários da Gamers Board. Venho por este meio dar a conhecer um pouco sobre a minha Comunidade. Estamos a juntar o máximo de pessoas para conseguirmos arrancar com o Servidor, mas não conseguimos fazer isso sem vocês. Então estou aqui com o intuito de conseguir trazer pessoas com talento para ajudar-nós a completar e abrir o Servidor. Neste momento estamos a procura de: • Desenvolvedores • Configuradores • Builders • Pessoal para Staff (Gerente, Admin, Mod, Ajudante) A idade não importa, precisamos de pessoas com maturidade e a cima de tudo com respeito. Alguma experiência no ramo é necessária, lembrando que estes trabalhos são voluntários ou seja não remunerados. Se tiveres interesse contacta me no Discord para falar um bocadinho contigo, e perceber qual o local onde gostarias mais de Trabalhar. Discord: Alex Rodrigues#4473 Cumprimentos: Alex ❤️ Parece até um bom projeto, porém, me bloquearam no discord, entendi nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Março 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2020 21 horas atrás, whenyzera disse: Parece até um bom projeto, porém, me bloquearam no discord, entendi nada. Você tava muito estranho na call. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MENINO4NT Postado Março 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2020 Não consegui adiciona-lo MENINO 4NT#5924 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2020 Boa sorte no recrutamento. 3 horas atrás, Razee disse: Você tava muito estranho na call. Kkkkk o cara tava estranho kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferrari Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 18 horas atrás, Razee disse: Você tava muito estranho na call. Foi mal então. :q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Boa sorte no recrutamento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrollHG Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 Opa, não consegui adicionar você. Me adiciona, o meu discord é Henriq#5910 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Não recomendo, eles colocam na equipe e DO NADA sem mais nem menos te tira e bane você do servidor, pessima equipe, boa sorte ae rapaziada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Março 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2020 (editado) Em 19/03/2020 em 19:08, AffonsoGames disse: Não recomendo, eles colocam na equipe e DO NADA sem mais nem menos te tira e bane você do servidor, pessima equipe, boa sorte ae rapaziada. Tavamos tentando entrar em conversa consigo, estava sempre travando. Sempre sem net, impossivel ter alguem na staff que ta sempre com a net caindo.. E nem micro bom tem, usando telemovel para falar. Ai fica complicado. E porque está criticando a staff? Se nem esteve em contacto com ela só falou comigo mesmo. Editado Março 21, 2020 por Razee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2020 7 horas atrás, Razee disse: Tavamos tentando entrar em conversa consigo, estava sempre travando. Sempre sem net, impossivel ter alguem na staff que ta sempre com a net caindo.. E nem micro bom tem, usando telemovel para falar. Ai fica complicado. E porque está criticando a staff? Se nem esteve em contacto com ela só falou comigo mesmo. Continuo a dizer, uma pessima equipe, foi explicado, eu sai para comprar um microfone para melhor comunicação, vocês são pessimos, não recomendo mesmo assim entrar nessa equipe e mesmo que Eu estivesse com todos esses erros que segundo você eu tenho, eu não removeria uma pessoa de tudo sem mais nem menos, eu pelo menos iria entrar em contato com a pessoa e explicar, não sair chutando igual cachorro, e como te disse, eu não preciso está nessa equipe, entrei mesmo pra ajuda até pq você que me enviou mensagem no privado pedindo para integrar e eu de boa vontade mesmo sem tempo resolvi tentar ajudar, mas pra mim tanto faz. Mas boa sorte no seu "recrutamento" e espero que de tudo "certo" para vocês e que faça muito "sucesso" como nunca já visto antes na comunidade de minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados