zFajardo Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 (editado) Sem mais delongas... assista o video! Preciso de pessoa capacitada (que saiba configurar e construir) e disponível para me ajudar na abertura do servidor.... estou sem tempo e preciso de alguem disposto! Posso dar uma % dos lucros do servidor e eu mesmo vou arcar com os gastos! Estou a procura de investidores também! O projeto ta top, além disso tenho um servidor de RANKUP 100% finalizado tambem! Quem se interessar, entre em contato pelo Discord: Fajardo#0870https://www.youtube.com/watch?v=0ZLm1XmWZ1c&feature=youtu.be Editado Março 2, 2020 por zFajardo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Servidor ta super top boa sorte,tem tudo pra dar certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 boa sorte com o servidor, parece estar bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Boa sorte com o servidor, infelizmente tempo é necessário : / Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Boa sorte com o servidor e o recrutamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Boa sorte com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Boa sorte com o servidor, sucesso irmão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferrari Postado Março 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2020 Em 02/03/2020 em 00:15, zFajardo disse: Sem mais delongas... assista o video! Preciso de pessoa capacitada (que saiba configurar e construir) e disponível para me ajudar na abertura do servidor.... estou sem tempo e preciso de alguem disposto! Posso dar uma % dos lucros do servidor e eu mesmo vou arcar com os gastos! Estou a procura de investidores também! O projeto ta top, além disso tenho um servidor de RANKUP 100% finalizado tambem! Quem se interessar, entre em contato pelo Discord: Fajardo#0870https://www.youtube.com/watch?v=0ZLm1XmWZ1c&feature=youtu.be Genial cara, se puder me chamar no discord, whenyzera#4837 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Março 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2020 Em 07/03/2020 em 20:57, whenyzera disse: Genial cara, se puder me chamar no discord, whenyzera#4837 so aceitar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnod Postado Março 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2020 boa sorte no projeto ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados