EliasDev Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Eu queria um plugin de armazenação de drops em gui por arquivo .db ou MySQL (configuravel) ele armazenara minerações e drops de mobs e ao clicar irá falar? Ex titulo: Titulo: '+1 MI' SubTitulo: 'Você vendeu 500 blocos por 1 milhao' Tipo assim, quem puder fazer ou ja tiver pronto me chama discord para negociar o preço.Contato Discord: EliCodes#5772Venha para meu privado do discord para eu te dar mais informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Recomendo o atlasdrops. Link: clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 seu discord não deu, me adicione: Fajardo#0870 tenho o plugin pra você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Caso os de cima não foi como desejado, posso fazer por você. Me contate via discord GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheWanted Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Tem um grátis aqui: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 Seu tópico foi marcado como comprado por nossa equipe. Caso ele não tenha sido comprado como gostaria, ou excedeu o tempo limite, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados